Eu estou querendo masturbar meu namorado de uma maneira diferente. Quando estivermos sozinhos e ele sentado no sofá, eu chegar por trás kkkk. Masturbar ele sentado enquanto eu fico de pé atrás dele.
Eu chego e aliso um pouco a barriga ou sei lá antes de fazer? Pra não parecer que eu cheguei do nada kkkk

elas perguntam
14 4
eles respondem
15/10/2020 09h36
Legal vc ter essa ideia, muitas mulheres não dao a mínima mas nós homens adoramos uma punheta. Ele vai adorar pode ter certeza
anônimo
15/10/2020 08h22
se vc estiver atras.... se fosse eu.. adoraria beijos no pescoço, na boca.. mordiscada na orelha... e lógico.. alisando meu corpo... e fazendo sem pressa.. alisando-o, principalmente na glande...
anônimo
15/10/2020 08h22
Faça isso, senta atrás dele e tampe a boca dele enquanto bate, dominando ele completamente. Ele vai adorar.
anônimo
15/10/2020 08h32
Finge ser pm questiona sobre o pacote que ele está levando.
anônimo
15/10/2020 15h18
acho que seria mais interessante os 2 de pe, chega por atras, abraça ele, tenta beijar de costa, bota a mão la, e sucesso ! ! !
15/10/2020 09h35
Com homem não tem esse tipo de coisa não. Pode meter a mão sem cerimônia
anônimo
15/10/2020 08h22
Não sei pq masturbar, não é melhor dar a bcta?
anônimo
15/10/2020 09h33
Quando ele tiver deitado na cama de bruços sem camisa, distraindo mexendo no celular, chegue por de trás dele, tire o short dele e deixe-o peladinho, dá umas sussurradas no ouvido dele, ele vai te pegar com força e pronto, o resto é com vocês!
anônimo
15/10/2020 11h11
Faça desse jeito msm, garanto que ele vai adorar gozar com a sua mão no pênis dele
15/10/2020 11h30
Me parece bom, hein...
Se começar com uma massagem o resto flui.. só ir descendo.
anônimo
15/10/2020 08h30
Homem pondo a mão de repente na mulher é "invasivo".
Mulher pondo a mão de repente no homem é "surpresa boa".
Vai sem medo.
15/06/2021 16h53
Só vai
15/06/2021 17h03
Intrressante, tenta e depois conta como foi.
elas respondem
15/10/2020 11h28
Ele vai adorar que você seja invasiva, rs.
Chega por trás, abraça, dá uns beijinhos no pescoço, acaricia o corpo e vai descendo a mão.
Juh
15/10/2020 08h24
Hahahahaha
Eu faria assim, sentaria atras dele, como quem n quer nada mesmo.
E faria uma massagem nas costas e ombros, ai daria uns beijinhos e mordidas pelo pescoço, orelha e simplesmente desceria a mão.
Pq o tempo q vc estivesse ali, atras dele, beijando, seria suficiente para ele "acordar".
E sim eu ja tenho isso planejado para qnd tiver o boy para fazer KKKKKKKKKKKK
anônima
15/10/2020 09h17
Abre o zíper e bate uma pra ele menina rs
anônima
15/06/2021 16h54
Faz uma massagem nas costas e vai descendo pela frente