Para começar o dia com positividade

Assista só o primeiro minuto. O resto é só ladainha do apresentador.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
15/10/2020 10h06
Eu odeio esse jornais sensacionalista. Começar o dia bem com notícias sobre violência urbana? So vc mesmo; esses jornais ridículos estão pela manhã e na hora do almoço é de muito mal gosto ver essas notícias loga pela manhã e logo no almoço; eu até perco o apetite.
anônimo
15/10/2020 09h48
Esse vai pegar uns bons anos de cadeia, além de indenizar a família das vítimas.
15/10/2020 09h47
Taporra, mas ele contou com a sorte, hein. Ou a arma do bandido era de brinquedo ou falhou, porque ele demora uns milésimos de segundos para puxar a arma.
15/10/2020 09h55
Acontece...
15/10/2020 10h19
Essa saturação de violência... Não gosto de programas assim.