Pra vc o remédio é pau mesmo
15/10/2020 23h13
Não n tenho remédios pra isso, é paciência msm
Os: votei errado
votei em Psicólogo
18/10/2020 07h18
Vodca.
votei em Outros. Diga!
elas respondem
anônima
15/10/2020 09h47
Rola.
votei em Outros. Diga!
15/10/2020 09h56
Esse site parece falar sério https://blog.psicologiaviva.com.br/carencia-afetiva/amp/
E se n for oq vc procura, vai buscando em sites, vídeos até encontrar e adquirir estratégias para se melhorar.
Ou procura um psicólogo
votei em Psicólogo
15/10/2020 10h20
Pra mim é sexo casual, quando eu vejo que tô carente já chamo um esquema
anônima
15/10/2020 09h47
eu nunca namorei e naqueles poucos momentos em que tô com aqueles homens eu me sinto querida e desejada
recomendo a todas que também não têm sorte no amor. é libertador!
votei em Sexo Casual
anônima
15/10/2020 09h55
Se masturba rs as vezes isso é só fogo...
15/10/2020 09h49
Eu acho que é estudar, porque ai vc n vai pensar tanto,focar em algum sonho e ficar mais próximo de Deus.
Carência faz parte do ser humano, tem gnt q tem demais, e outros q tem de vez em quando, n acho q é algo q vai sumir.

Mas no meu caso, qnd eu comecei a focar em outras coisas e tbm focar em mim, melhorei bastante. De vez em qnd ainda tenho crises de carência, mas é mais na tpm.