Senador Chico Rodrigues (DEM-RR)foi alvo de uma operação da PF que apura desvios de recursos públicos que deveriam ser usados no combate ao coronavírus. Foram encontrados cerca de R$ 30 mil na casa do senador, que tentou esconder parte dos valores na cueca. O senador nega envolvimento em qualquer ato ilícito.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
15/10/2020 12h08
Na cueca? Você foi gentil na escolha de palavras.
15/10/2020 13h16
Isso me faz lembrar dilma pergunta antiga, minha, algo como "Já pensou se vc já pegou uma daquelas notas que estiveram naquela cueca?".
Enfim...espero não ser uma dessas pessoas, embora reconhecendo que este seria um dos menores prejuízos desta situação.
eles respondem
15/10/2020 10h35
Não preciso

Ja sou dotado
15/10/2020 14h07
É melhor encher de Lobo-guará pra guardar mais dinheiro.
anônimo
15/10/2020 12h52
kkkkkkkk a corrupção não tinha acabado?
anônimo
21/10/2020 22h01
Com certeza não seria na parte traseira.