Muita gente espera estar em um relacionamento pra transar mas não consegue se relacionar e aí o tempo passa
Até que idade é aceitável se segurar?

elas perguntam
9 6
eles respondem
15/10/2020 10h46
Não vejo o menor sentido em segurar a virgindade, mas cada um sabe de si
anônimo
15/10/2020 10h47
25 depois disso fica meio estranho sim, por que faz parte da vida sexo e relacionamentos amorosos mesmo que enfemeros, o problema é que muitas pessoas tem medo de sofrer por amor mas amor e sofrimento são irmãos, inevitável.
15/10/2020 10h36
a idade que vc quiser
anônimo
15/10/2020 10h52
Deve se manter a virgindade até quando a pessoa estiver se sentido bem com essa situação. Caso ser virgem esteja te afetando e te deixando estressada(o) e casbisbaixa(o) por isso, aí sim estaria na hora de considerar em perdê-la.
15/10/2020 10h55
Olha... virgindade porque a vida não deu uma oportunidade eu acho triste, porém, pode acontecer...

Agora... virgindade porque a pessoa tá esperando o príncipe encantado, acho completamente errado, uma total besteira...

Eu diria que a partir do momento que a mulher QUER transar (não importa a idade), se ela começa a enrolar ela está perdendo tempo e a partir daí a virgindade já se tornou "obsoleta"....
15/10/2020 14h52
Goza logo
anônimo
15/10/2020 10h36
A idade que vc não se arrepender dps
15/10/2020 14h50
Só quando tiver 67 anos
anônimo
15/10/2020 14h53
ate a idade em que vc se sentir que quer fazer. nao tenha pressa.
elas respondem
anônima
15/10/2020 10h45
Se chegou aos 30 virgem: TINDER ou GP já!!
15/10/2020 14h55
No momento que vc tiver vontade de perder.. não tem uma idade certa, é no seu tempo
Só que não acho bom prolongar, a partir dos 18 ja é uma boa idade
E se tiver um namorado em que confie, melhor ainda
15/10/2020 14h55
Prazo para perder a virgindade, no sentido de fazer algo que as pessoas estão te pressionando a fazer, só faz sentido pra quem fica monitorando as escolhas dos outros. É algo muito pessoal e íntimo pra ser alvo de pressão alheia.
anônima
15/10/2020 10h38
Eu me sinto a "etezona" por ser virgem.
confesso
acho que vai do seu feeling, de como você está se sentido, do que você espera
anônima
15/10/2020 10h51
Não existe idade para estas coisas!
Pedofilia é crime
anônima
15/10/2020 14h55
Deixa de fazer sentido a partir do momento q vira tabu, assim como imaginar q pessoas idosas nao sentem desejos. ..