Como superar uma rejeição e reconstruir um ego ferido, fui reciproca, disposta e sincera, e esse alguém me sacaneou por duas vezes e me deixou quebrada? Estávamos nos conhecendo, ficando por alguns meses, mas ele nunca se abria, tinha dificuldades de conversar sobre sua vida e seus objetivos, e eu por falta de experiencia, ou sem maldade e málica nenhuma, fui deixando ele se abrir ao seu tempo, achei que estávamos caminhando para algo serio, ele dizendo que gostava de mim, de ficar comigo, me procurava diariamente, aparentemente interessado no meu dia e em mim, em me ver, mas por trás havia outra, e que nunca percebi, só soube quando ele assumiu ela e foi embora, nunca entendi o porquê, até hoje me faço várias perguntas e não consigo me perdoar por isso (sei que não tenho culpa de ter acreditado, era ele quem fingia) mas não consigo esquecer disso, me culpo pq não vi os sinais, por que permiti que ele fizesse isso comigo 02 vezes da mesma forma, Já se passaram 12 meses e eu lembro a cada dia, a cada hora, e ainda o vejo com a atual diariamente, tenho contato com ela pq ela mora em frente a minha casa e ela sem saber de nada, sem saber que dias antes dele ir conhecer a mãe dela, ele terminou o q tínhamos, e ainda dizendo q gostava de mim e de ficar comigo. Precisava desabafar.

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/10/2020 11h04
Kkkkkkkkkk

Enfim vamos a analise

1- vc arrumou um bosta (sim,vcs mulheres adoram um menino bosta)

2 - como vc queria se relacionar com alguém que não se abria contigo?

3 - para de ser essa bobona mano,vc deu espaço pra ser corna e ele ficar com a outra,não tem essa de se relacionar com quem não se abre não filha,relacionamento é os dois na mesma sintonia lado a lado

4 - a culpa não é totalmente sua não,ele aproveitou que vc é bobinha e te iludiu fácil,mas vc ajudou sim pra essa " troca ",tinha que ter ficado mais ligada

Mas assim,bola pra frente,ja se passou tanto tempo e vc ta nessa ainda,muitos caras bacanas,legais,carinhosos e gostosos como eu por exemplo rssss,vai se divertir e se quiser arrumar um cara bacana você encontra fácil,só não vai querer os mais gatos e galinhas,ai é pedir pra sofrer mesmo

Curte a vida filha esquece esse cara, só em vc sem sincera como foi ja mostra que vc é especial,a maioria das mulheres hoje em dia são futeis e infantis,você mostrou bastante maturidade na relação,quem saiu perdendo foi ele colega desanima não

Mas pelo caralho enorme que deus me deu,tenta ser mais esperta na próxima
elas respondem
anônima
15/10/2020 10h41
Superar apenas com o tempo, mas que sirva de lição e fica mais esperta.
anônima
15/10/2020 10h41
Podes falar com a outra sobre o que ele fez
Porque ela provavelmente também foi enganada.

Mas tens que perceber mesmo que a culpa não é tua e que nem toda a gente te vai enganar assim. E perceberes que ele não que te tenha rejeitado... provavelmente entrou na relação com intenção de não aceitar. Tenta elogiar-te, olha ao espelho etc