1.23K  03/04/2021 00h52

Essa pergunta pôde soar evasiva e desrespeitosa mas espero que responda sem sem ofender e usando sua razão ok.
Tem muitas mulheres que tiram fotos mostrando decotes, bunda e muito mais. Quando saem na rua colocam aqueles shorts com a poupa da bunda aparecendo e aí até às próprias mulheres acabam olhando. Então essas mulheres não disse meninas disse MULHERES não gostam que as pessoas olhem para ela. E reclamam dizendo que os homens as comem com os olhos e atraem sempre relacionamentos de homens interessados em outras coisas menos nela mesmo. Na cidade onde eu moro já não consigo mais destinguir o que é prostituta ou piriguete ou sei lá o que. Todas se vestem parecido.
Agora aqui fica a reflexão tanto para homens tanto para mulheres se você tem seus objetivos tem suas qualidades e sabe muito bem seu valor porque ficar passando a imagem muitas vezes do que você não é só para ser aceita.
Se valorize primeiro e quem gosta de você iria te valorizar o dobro.

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
28/11/2020 16h18
Se eu colocasse um short extremamente curto e não quisesse que ninguém olhasse seria falta de noção da minha parte.. ninguém é cego não.. e todomundo sabe que roupa curta chama atenção.
anônima
15/10/2020 12h08
O problema é que muitos não só olham, assediam

Independente da roupa da mulher ninguém te o direito de tocar nela sem consentimento ou de assediar

Agora essa parte aqui:

"se você tem seus objetivos tem suas qualidades e sabe muito bem seu valor porque ficar passando a imagem muitas vezes do que você não é só para ser aceita. Se valorize primeiro e quem gosta de você iria te valorizar o dobro."

Ah, então meu valor ou ausência de valor como mulher e principalmente como pessoa não está nas minhas roupas curtas e muito menos em quantos paus eu sento, quem pensa que meu valor se resume ou se define a isso eu quero mais é que se foda :)
anônima
15/10/2020 12h34
Você me parece incapaz de chegar a essa conclusão sozinho, portanto, me darei ao trabalho de explicar.

Dizer que mulheres que vestem roupas curtas não podem reclamar caso venham a receber olhares sedentos na rua só alimenta a cultura do estupro.

É óbvio que há um abismo entre um olhar e um ato de violência sexual. No entanto, é com base neste mesmíssimo argumento que algumas pessoas tentam justificar casos de assédio e de estupro e, assim, culpabilizar mulheres pelos atos de violência dos quais foram vítimas. Percebe por que o seu discurso é problemático?
anônima
15/10/2020 12h11
Cada um usa a roupa que quiser.
28/11/2020 16h15
Hipócrisia é que nem uns falam odeio machista mais fica escutando funk umas das coisas mais machista não precisa ficar mostrando a bera do Piriquito pra todo mundo não
anônima
15/10/2020 12h16
O negocio fica tao feio e deselegante q é impossível nao olhar.
anônima
02/04/2021 23h06
Eu uso shorts enfiado no bumbum e não ligo q os homens ficam olhando
02/04/2021 23h09
é isso que os assediadores falam ne
anônima
02/04/2021 23h09
Bando de gado
anônima
03/04/2021 00h41
São umas hipócritas, o homem é visão se a moça passa com essa vestimenta obviamente o homem vai olhar ,se não exceder disso não tem problema nenhum. Eu mesmo hj vi um homem com um abdômen perfeito e sem camisa , eu olhei e desejei ,normal. E realmente se não quer que olhem que é algo normal não saia com o short super curto usa uma calça mais frouxa .
03/04/2021 00h52
Pra mim esse tipo de mulher quer chamar atenção pra os dois lados, não existe essa de usar uma roupa extremamente reveladora e não querer que olhem, até pq se não quer que olhe não mostre.
Acho total falta de bom senso e uma hipocrisia sem tamanho.
eles respondem
15/10/2020 12h41
As mulheres reclamam dos olhares indiscretos, que além de denotarem falta de educação são constrangedores. A isso se resume a questão do olhar. O resto que tu falou é tudo besteira, "ainn, mulher que se valoriza anda de burca," "ainn roupa de prostituta, perigueti". Que foi? Tá querendo criar uma correlação entre a roupa da mulher e seu comportamento moral? Ou mais, entre a roupa da mulher e o fato de eventualmente algum tarado não se controlar e assediá-la, ou pior? É muito moralismo raso dessa geração bozoísta.
anônimo
15/10/2020 12h12
Uma coisa coisa é diferente da outra.
anônimo
15/10/2020 12h39
Tem que olhar mesmo e foda-se esses politicamente corretos. Acham ruim processa!

A maioria faz isso pra mostrar e ficar de mimimi depois pra ganhar fama. Legítimo falem bem ou mal mas falem de mim.

Cultura de estupro é meu ovo.
anônimo
15/10/2020 13h02
Toda ação tem uma reação. Essas mulheres podem se vestir como elas quiserem, mas precisam entender a lidar com as consequências depois.

Não podem e não vão conseguir exigir algo do homem, se elas mesmo não o fazem. Mas isso não dá direito dos homens assedia-las por causa das roupas.
Agora, elas podem ser deixadas de lado, na hora que um homem for querem se relacionar com elas, justamente por causa do modo delas se vestirem.
E elas não podem obrigar nenhum homem a aceitar aquilo que ele não acha conveniente para ele.

O que mais se ve por ai, é a mulher se vestindo como ela bem entende, e não querendo arcar com as consequências das suas decisões depois.
15/10/2020 13h07
Eu olho mesmo,claro não fico tarado focando,só uma olhadinha disfarçada, e eu n sou estuprador,tem q olhar mesmo,vc n estuprando, gravando,assediando ou olhamdo muito,uma olhadinha não mata ninguém
01/04/2021 21h24
Eu aprecio mesmo, mas com moderação =9
anônimo
01/04/2021 21h49
pergunta para alguma mulher, ué