bom gente eu fico com um pessoa entende? E ai uma vez eu disse de um amigo pra ele e ele mora longe de mim sabe so q a gent tem uma amizade boa e normal so q a gent nunca ficou e nem nada e tmb ja deixei claro as intencoes. E esse meu ficante agora ta dizendo q se fosse ele cm uma amizade menina e mandando emojis de coracao. se eu ia gostar daquilo e tls mais ja disse p ele q nn tem nada dms na nossa amizade so q ele fica cm cara emburrada cmg por causa disso. Oq devo fazer?

elas perguntam
3 8
eles respondem
15/10/2020 11h21
Obvio o ciumes filha

Ficar de coraçãozinho,beijinho e tudo lindo

Mancada sua,duvido que alguma mulher aqui desse site ia gostar de ver o namorado trocando corações com outra

Continua a amizade,mas para com essas parada ae
anônimo
15/10/2020 11h28
nao sei
15/10/2020 11h49
"Termina" o que nem começou. Não dá para ficar de ciúmes com algo que nem mesmo é sério, a não ser que vocês não tratem assim e só não oficializaram.
elas respondem
15/10/2020 12h22
ce gosta do seu ficante? tem intenção de ter algo mais com ele e tals?
tem intenção de ficar com esse amigo q mora longe?
eu ficaria incomodada tb se a pessoa q eu tô ficasse mandando coração pra outra..
parece que seu ficante tem o relacionamento de vcs como sério e exclusivo.. talvez seja o momento de ter essa conversa e ver oq vcs querem do relacionamento pra se alinharem
15/10/2020 12h30
Segundo as normas do ficar - até onde tenho observado aqui - você receber coraçõezinhos de amigo, inimigo, interessado, e ele não tem nada a ver com isso.
A menos que ele já tenha um interesse em assumir relacionamento, mas aí tem que decidir né, ficar de cobranças é que não dá.
anônima
15/10/2020 12h32
Pra que falar isso ?
anônima
15/10/2020 13h40
Você quer algo sério com ele ?
15/10/2020 11h24
Ignora.
anônima
15/10/2020 13h25
Foi fazer ciuminho bobo e se ferrou.
anônima
15/10/2020 13h42
eu não tenho saco pra essas coisas
anônima
15/10/2020 13h51
Ue tu ta querendo ele serio? Pare com os joguinhos, pq provavelmente ele ta te querendo pra algo serio.