Não falo de uma pessoa específica mas falo de tentar ter um romance depois de ter sofrido
Eu não sei se daria outra chance, perdi a confiança total e o cagaço (medo) de tomar na jaca é grande!!!
Fora a preguiça de conhecer gente nova e jogar os joguinhos de sedução...

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
15/10/2020 11h40
Ele me deu um tapa na cara, então é óbvio que eu quero que ele se foda kkkkk.
anônimo
15/10/2020 11h45
Amor é bom e bonito, mas fora o sentimento bonito, só me trouxe dor de cabeça.
Sempre me ferrei, atrasei meu trabalho, perdi rendimento nos estudos, fiquei a 1 milhão, super feliz, super triste...

Sinceramente, hoje em dia não gosto muito dessa ideia de amor não. Prefiro uma pessoa mais tranquila que eu tenha compatibilidade de ideias.
anônimo
15/10/2020 12h27
Nunca namorei. mais o que acho desgastante são esses joguinhos de sedução, fico pensando se vale a pena eu tentar conhecer alguém legal, esperar que seja reciproco ou se devo tacar o foda-se pra essa merda de idealizações românticas sobre uma relação e virar galinha msm, começar a pegar geral, virar um desapegado.
15/10/2020 12h28
Sim, tive uma decepção, mas sei que nem todas serão iguais
15/10/2020 13h14
Ainda não desisti do amor.
15/10/2020 13h15
Não
Romance te deiza irracional e idiota
15/10/2020 14h13
Nunca nem tentei
elas respondem
anônima
15/10/2020 11h42
Eu fico pensando em tudo que pode dar errado ai desisto (traição, pegar dst, passado da pessoa, relacionamento abusivo etc)
anônima
15/10/2020 12h01
Eu já tive 3 amores, já tá mais do que suficiente pra sentir essa experiência, não busco +

Vou me relacionando sem compromisso, se tiver uma pessoa que realmente vale a pena quem sabe, mas não está nos planos não

O único conselho bem útil que posso te dar, se desliga desse mito do amor romântico, pesquisa sobre, sério é libertador, eu vejo muitas pessoas sofrendo por causa disso, por uma ilusão
anônima
15/10/2020 12h34
Nunca foi uma questão de dar uma chance ao amor, normalmente, é ele, quando surge, que me dá medo e vontade de fugir, mas, por incrível que pareça, raramente, aparece um que consegue alcançar e mudar isto.