Eu reúno dois amigos e combino da gente trocar as respostas pelo celular

Só que pra um amigo eu falo pra ele responder a primeira metade que eu respondo a outra

Pro outro amigo digo pra ele responder a metade final que eu respondo a outra

Quando os dois me mandam as respostas já tenho a prova completa e aí eu passo as resposta de um para o outro, fingindo que fui eu que respondi a outra parte

Vão aderir a isso e passar a tirar só 10?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
15/10/2020 12h03
Três amigos meus fizeram isso e foram mortos depois de uma semana, quer mesmo tentar isso?