como funciona isso gente?
fico curiosa pra saber quando acontece esse rito e se realmente rola isso de pegar uma fita métrica pra saber o tamanho e sair falando pras pessoas pra se sentir bem ou ficar na merda por achar q é um tamanho insatisfatório..
com quantos anos vcs mediram o próprio pau?

elas perguntam
21 4
eles respondem
15/10/2020 12h16
Meço mensalmente desde 2012, quando tinha 11 anos

Nunca passou dos 10cm
15/10/2020 12h14
Eu não lembro com quantos anos eu medi... mas sim, em algum momento a gente pega a fita métrica, faz ele ficar durão e sai medindo por aí... pelo menos eu queria saber se estou na média e felizmente é o caso
anônimo
15/10/2020 12h21
Eu fiz por curiosidade mesmo, geralmente essa neura começa na adolescência, qd surge os amigo de 13 anos falando que tem meio metro de rola
anônimo
15/10/2020 13h44
13cm ta bom d+++ não vou aleja ela
anônimo
15/10/2020 13h52
É normal fazer isso. Todo mundo tem seus momentos de imaturidade. E o pau é a "personificação" da masculinidade,a ponto da gente tratar o pau como um "parceiro". O problema são as neuras que a gente cria a partir do resultado na régua, assim como vários outros problemas são resultados das neuras sem motivos que criamos.
15/10/2020 13h50
Nunca tive curiosidade de medir, até entrar nesse site...
Aí, fiz...
anônimo
15/10/2020 12h23
Todo mundo fica falando
Desde de pequeno a gente escuta isso
Por mais que adie uma hora vai ficar complexado e vai lá medir
E é exatamente assim
Pode ser uma régua, fita métrica, trena, desodorante
Garrafa
É isso quando uma menina não chega e pergunta
Quando cm tem o seu pau?
vc da alguma desculpa, e depois houve
Mede então e me fala
anônimo
15/10/2020 13h40
Do mesmo jeito que mulher sabe do próprio corpo ué! Ou vc não gosta de saber as coisas a respeito do seu corpo?
15/10/2020 13h21
Eu não consigo medir o meu

É muito grande
anônimo
15/10/2020 13h22
Nao nunca usei régua, apenas medi com meu palmo. Ele deu exatamente um palmo meu e eu sei quanto mede meu palmo
anônimo
15/10/2020 12h41
Eu medi quanto tinha 16 anos, só fui medir novamente depois de alguns anos para entender algumas coisas.
15/10/2020 12h26
Eu medi o meu quando eu tinha uns 13 anos e sinceramente não medi depois de adulto. Uma vez uns anos atrás eu quis medir, mas não tinha nenhuma fita métrica e nem régua em casa e deixei pra lá.
anônimo
15/10/2020 12h25
Eu não sei, quebrei sua generalização.
A última vez que medi o meu tinha uns 13 anos.

E outra: mais engraçado que isso é mulher saber medida de pau. Fico imaginando se hoje em dia elas vão pra balada com uma fita métrica mascável, fingindo que é chiclete, e na hora do boquete aproveitam pra tirar a prova...
15/10/2020 12h21
De tanto perguntarem a gente acaba medindo. Sempre tem alguém encucado com isso.
15/10/2020 12h20
quem nunca pegou a régua e nunca mediu o pito?? deveria ter, sei lá, 18 anos
anônimo
15/10/2020 13h55
Pq o tamanho do pau é importante,e é normal ter curiosidade sobre o corpo.
Sim a gente mede com a regua.
Acho que 12 anos a primeira vez
15/10/2020 14h17
Logo na pré adolescência já dava aquelas medidas.
Sempre ficava acima de 25cm
anônimo
15/10/2020 14h21
Sei lá. Dá pra medir com régua ou fita métrica. Mas se mede só o pênis, tirando o saco. O que acontece é que tem nego que medi até o saco junto pra poder falar que tem 19,21,22..etc cm...

A média BR é de 13cm.
15/10/2020 14h24
Já usei a régua kkkkkkk
Fiz isso por curiosidade...
15/10/2020 14h33
Tamanho de pau é praticamente a "personificação da masculinidade", é cobiçado pela mulherada... A gente escuta isso desde criança.
Vc até vê mulheres querendo diminuir os seios, mas nunca vai ver um homem querendo diminuir o tamanho do pau.

Não acredito que exista um só homem que não tenha medido o pau em algum momento da vida
15/10/2020 14h33
Sim, na adolescência. Uns 13 anos. Hoje em dia tem mais pressão do que antigamente.
elas respondem
anônima
15/10/2020 13h39
Eles comparam com o pau do amiguinho..
Juh
15/10/2020 13h56
Kkkkkkkk
Eu tinha essa curiosidade tbm, e queria perguntar ao cara que fiquei qnts cms ele tinha, so pq queria ter uma referencia, sei la pq kkkkkkkkkkk
Mas n tive coragem
15/10/2020 14h21
É com régua mesmo
E as vezes não é pra sair espalhando, mas só por curiosidade.
anônima
16/10/2020 03h26
É psicologicamente errado medir um pau inexistente?