Eu sai com um cara por uns 3 meses, porém ele não fazia questão de ser presente, de me conquistar, nem nada. No começo, como eu estava apaixonada, eu fui levando, continuei saindo bem animada. Mas agora depois de algumas mancadas, simplesmente perdi o encanto. Até tentei me encontrar com ele mas foi muito ruim, sem conexão, sem carinho, não me senti especial e nem desejada, não via a hora de ir embora.
Claro que eu queria que fosse diferente, mas não depende só de mim, então decidi que seria melhor pararmos de sair e ele concordou.
Acham normal acontecer isso?

elas perguntam
3 7
eles respondem
15/10/2020 13h18
Normal

Hoje em dia as pessoas só saem por aparência e acabam assim
15/10/2020 13h23
É isso aê, lôra. Tem q se valorizar tbem
15/10/2020 14h02
Sim, normal acontecer.
elas respondem
15/10/2020 13h19
Eu tenho dificuldade de ter um relacionamento por causa dessa facilidade de perder o encanto.
anônima
15/10/2020 13h22
É normal sim
E provavelmente ele já está com outra, ou sempre esteve..
Vocês não tiveram nada sério, então nada o impedia de conversar com alguém
Agora você sabe que merece muito mais do que esses tipos de comportamentos. É so um romancezinho, não um término. N precisa sofrer
anônima
15/10/2020 13h19
Sim, exatamente igual a vc. A diferença é que eu fiquei obcecada pela pessoa e não aceitei o fato de ela não ter se apaixonado por mim... depois de muito sofrimento eu aceitei que eu não era capaz de conquistá-la e segui a minha vida.

Ainda bem q vc terminou numa boa, por experiência própria sugiro cair fora o quanto antes. Se esse cara esta tratando vc assim é pq sutilmente ele esta comunicando o tipo de relacionamento q quer ctg: sexo casual e mais nada.
Juh
15/10/2020 14h01
Ja sim, ate o beijo parecia diferente. Frio.
E isso é pessimo, vc lembrar como era e n ter mais é uma merda.
15/10/2020 14h04
Aconteceu tds as vezes q eu gostei de alguém
15/10/2020 14h09
Aconteceu sim, foi nos primeiros encontros. Toda vez que a gente se encontrava dava vontade de desistir, não encontrá-lo mais. Você fez certo, eu que caí na burrada de ainda namorar.