Estou namorando, porém outra garota está interessada em mim. Uma vez propôs uma traição, mas recusei e disse que amava minha namorada. Porém, a garota contínua interessada, indo a lugares só porque vou estar lá, forçando diálogos... O que eu poderia fazer para ela desistir, sem ter que pegar pesado com ela?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
15/10/2020 13h26
Conte primeiramente a situação a sua namorada.. e peça ajuda diretamente a ela, pra depois não ficar agindo fofinho com piriguete nas intocas e se lascar no seu namoro.
Se fosse ao contrário, como você gostaria que sua namorada reagisse numa situação dessa?
anônima
15/10/2020 13h30
Diz que tá com aids kkkkkk
anônima
15/10/2020 13h32
Pegar pesado com ela. Se fosse meu namorado e fizesse qualquer outra coisa q nao fosse pegar pesado, eu entregaria vc pra ela.
anônima
15/10/2020 13h31
Corte contato , só fale o básico
eles respondem
15/10/2020 13h24
Manda ela se fude
Ou fica bem feio
anônimo
15/10/2020 13h36
Manda ela largar mão, cara. Se fosse o contrário ela não pensaria duas vezes em te zoar e ainda contar pras outras.
anônimo
15/10/2020 14h06
Essa situação depende de você ser for necessário seja mais firme. E não esqueça de contar o ocorrido para sua namorada.