Eu estava no ônibus, e estava sentado indo trabalhar, quando entrou no busão uma mina branca de cabelo azul e camisa preta.
Ela primeiramente sentou um pouco a frente, segundos depois ela mudou de ideia e se sentou logo na minha frente do ônibus.
Logo depois eu tive que descer do ônibus e percebi que no lado de fora que a menina de cabelo azul me olhava bastante da janela do busão. Achei ela bem bonita.

Dei mole?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
15/10/2020 14h34
Não .. apenas te achou atraente
eles respondem
15/10/2020 14h07
Não oxi
Lokao
15/10/2020 14h08
Claro q não...
Tu eh muito emocionado kkkkkk
anônimo
15/10/2020 14h33
Não.. Nada aconteceu. Mas contarei uma história, certo dia entrei no primeiro ponto do busão e uma mina gata sentou no banco ao meu lado mesmo com o busão vazio, ela puxou assunto em diversos momentos e engatamos uma conversa de 15 minutos. Chegou meu ponto eu disse tchau, ninguem pediu o conato um do outro. e desci. Nunca mais nos vimos. ISSO FOI DAR MOLE. Obs: Anônimo pra manter essa vergonha só pra mim.