Quando uma cantora funkeira vai gravar um clipe, bota 300 mulheres semi nuas no fundo dela dançando tbm, obviamente pra chamar mais atenção.
Quando um cantor funkeiro vai gravar um clipe, bota 300 mulheres semi nuas no fundo dele dançando tbm, obviamente é pura burrice.
Se mulher faz vídeo com mais mulheres pra chamar atenção, pq homem não faz vídeo com mais homens? Nós mulheres merecemos. Pensa nisso aí..
Ver um vídeo só com vocês, seus gostosos.

elas perguntam
8 2
eles respondem
15/10/2020 14h29
bom questionamento, vou encaminhar pra todos os funkeiros
15/10/2020 14h30
Funk? ZZzzzzzZZZZzzzzzZZZZzzzzzZZZZzzzz.
anônimo
15/10/2020 14h28
por mais que eu seja gostoso.. nao gosto de funk .. nao participaria
15/10/2020 14h31
Hmmmm bundas balançando
Bom demais
15/10/2020 14h38
Burrice seria o contrário. Quem iria dar Ibope pra um clipe cheio de noia dançando? O pessoal quer ver mulher, bunda, peito etc
anônimo
15/10/2020 14h41
Pq homem geralmente é mais feio do que mulher, logo... não chama tanta atenção quanto várias mulheres em um clipe, além do público funkeiro ser mais masculino do que feminino. É apenas lógica de mercado que modela isso kkk

Se: mulher -> + Dinheiro
E: homem -> - dinheiro que (mulher)

Logo: mulher >>> homem
15/10/2020 14h43
Não iria funcionar, porque não é o que esse mercado pede.

São as mulheres e não nós homens quem o funk objetifica e sexualiza, retratando nas "músicas" como um mero pedaço de carne, instrumento de obtenção de prazer masculino.
elas respondem
anônima
15/10/2020 14h28
Sou a favor, direitos iguais.
anônima
15/10/2020 14h32
Sou completamente a favor!