Eu sei que isso é uma bobagem, não sou uma et, uma anormal mas me sinto estranha, esquisita. Não me sinto uma adulta de verdade por nunca ter estado com um homem.
Não tem como não se sentir deprimida ás vezes, por mais que eu tente. Entendem?
Sou frustrada e se um dia vou ter experiências é um mistério, só Deus sabe. Por essa razão eu me sinto triste.

elas perguntam
5 3
eles respondem
15/10/2020 14h50
Parei de me importar com essas coisas aos 16, até porquê não corro atrás de relacionamento então não tem nem como encontrar alguém.
15/10/2020 14h58
Sexo não é sinônimo de vida adulta.
Eu entendo sua frustração mais não deixa isso tomar conta de vc a vida tem bem mais para oferecer do pênis e vaginas.
Não se limite e enquanto a vida à esperança.
15/10/2020 14h49
Normal
anônimo
15/10/2020 14h52
Não, vc seria inferior na prática, mas não como pessoa!
15/10/2020 15h17
Também :(
Me sinto um nada, por isso e por diversas outras coisas também. Não me sinto nem mesmo um homem capaz de dar prazer, carinho, segurança, etc.... para uma mulher :/
elas respondem
15/10/2020 14h56
Nunca nem beijei.
anônima
15/10/2020 14h56
Nao, seria bom q aprenderia em todos o sentido a como ter meu apice
anônima
15/10/2020 14h58
Ja me senti muito inferior e de vez em quando ainda bate o pensamento "por que diabos não fiz certas coisas ainda?"
Só que, meu, eu não vou deixar de ser uma pessoa adulta por causa disso e muito menos vou ser inferior, nada a ver isso aí
Vou falar um negócio pra você, com o passar do tempo tu vai se esquecendo disso e a frustração vai embora