Uma mulher com 32 anos de idade, quer muito casar e ter filhos. É caseira, teve somente 2 namorados até então. Um na adolescência que durou 1 ano e o namoro atual (2 anos).
Tem um namorado gente boa, mas que ultimamente deu uma pisada na bola, não teve traição, mas se aproximou de uma amiga. Mas isso já foi resolvido e ele deixou essa amiga pra lá.
E juntando a isso, ele não é o sonho dela, não é o cara que ela sempre sonhou em casar. Porém no geral sempre foi atencioso, gente boa.
Enfim, vocês acham que ela, mesmo com esses fatores idade, caseira... deveria terminar e ir em busca de alguém como ela sonhou ou aceitar que talvez o "príncipe encantado" não exista e seguir a relação atual?

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/10/2020 15h10
Não tem essa de "talvez não exista um príncipe encantado", isso de fato não existe, mas se tu não tá satisfeita nesse relacionamento então deveria sair logo e encontrar alguém com mais compatibilidade e planos de vida semelhantes.
15/10/2020 15h15
Se vc n esta gostamdo mais dele termina
Mas principe encantado n existe
32 anos e ta acreditando em príncipe ainda?
elas respondem
15/10/2020 15h07
Acho que você deve rever as atitudes dele antes de tomar uma atitude.. pra não se precipitar.
Mas não esqueça que nada custa sua paz..
E príncipe encantado não existe, mas homem de verdade e com boa postura, sim. E você pode achar.. é so se valorizar como merece. E ser mais exigente caso tenha um próximo.
anônima
15/10/2020 15h29
sim