Soponha-se que trabalha a 5 anos com ele em uma empresa e ele te conhece desde esse tempo, e depois de 4 anos que ele passou o rodo em geral e ficava contando pra todos, voce é mais reservada e decide ficar com ele discretamente e ele se apaixona por você.

Mulheres
se ele mudasse, e fizesse tudo por você.
Teria alguma coisa séria, acreditaria em um amor assim ?

Homens
E se fosse o inverso? Aceitaria ou só vral e tchau?

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
15/10/2020 15h44
Cara galinha e cafajeste não muda nunca, se por acaso se apaixonar apenas por um tempo, logo volta a ativa. E eu jamais iria namorar/ficar com um colega de trabalho que já comeu todas da minha empresa e ficar conhecida como potencial cornuda. Detesto homem deste tipo.
15/10/2020 15h51
Não.
anônima
15/10/2020 19h18
Não sei, essas coisas a gente só sabe responder quando acontece, mas provavelmente não
15/10/2020 18h58
As pessoas mudam com a idade.
Se ele demonstrar que virou um rapazinho, sim.
Agora se ele tiver pinto fino e pequeno, a empresa toda sabe do segredinho do casal. A mulherada já virou o cara até do avesso. A sobra é uma titica.
anônima
15/10/2020 17h07
O pior que esses caras não se mostram cafajestes, pelo contrário, no começo parece ser um homem maravilhoso. Eles não mudam, aliás pode mudar no começo por causa da paixão, para conquistar a mulher, porém, depois de um tempo quando percebe que a mulher já tá apaixonada, eles voltam a vida de antes.
Esse tipo de homem enjoa muito rápido, acredito que pelo fato de não se entregar totalmente a relação.
Eu não conseguiria confiar, mesmo se desse uma chance não ficaria em paz e tranquila no relacionamento. Ou seja, isso acabaria com a relação.
anônima
15/10/2020 16h06
Eu também sou galinha então combina, namorar ou não, pegar junto geral quem sabe, é isso.
anônima
15/10/2020 15h50
Sei lá. Já conheci homem assim. E vou lhe dizer: Não confie.
Uma hora, talvez, você veja que continua o mesmo.
Tira seu coração disso..
15/10/2020 15h47
Eu não chegaria ficar, pq pessoas assim não me despertam interesse e se caso eu ficasse, eu não iria levar a sério, pq não dá pra acreditar em homens assim.
Ninguém muda por ninguém.
anônima
15/10/2020 15h41
Se eu gostasse dele mesmo primeiro ficaria um bom tempo com ele só observando, se ele passasse nos meus testes namoraria de boa.
15/10/2020 15h39
Não ia querer não.
eles respondem
anônimo
15/10/2020 19h44
Mulher rodada? Não.
15/10/2020 18h57
Nao, uma historia que nao combina com a minha
15/10/2020 18h54
Ainda acredito que as pessoas podem mudar
15/10/2020 15h56
Não quero uma vadia rodada.
15/10/2020 15h38
Não

Prefiro alguém mais discreto e de boa
Homem e mulher galinha só serve pra transa
15/10/2020 15h38
São os preferidos delas.
Claro que elas gostam.