Bom, me considero bonito, alto, inteligente, e engraçado..
Eu sempre faço a pessoa que eu converso rir, mas hoje conversando com uma menina no whatsapp, eu tinha dito q iria na aula hoje, mas não fui.. e eu disse assim ''Eu vou a aula amanhã se me der um beijo!'' Falei sério.. ela riu bastante pensando que eu estava zuando (como sempre faço), e eu disse é sério pow ^', e ela disse '' kkk u.uu'', e eu mudei de assunto.
Não sou de chegar em uma mulher pela internet, é pq conheci ela no no facebook e passei a conversar no whatsapp, nunca a vi pessoalmente.. oq faço?
É da minha escola, mas não estou frequentando atualmente por problemas pessoais (sem detalhes).. Alguma dica?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
18/08/2014 17h57
Ela tá querendo hahahahaha....
18/08/2014 18h13
Filho se ela não falo nada de negativo quando você disse isso é só chegar nela i pronto.