Ah, aceito conselhos pra conseguir essa proeza também :D

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
15/10/2020 16h37
Pela porta.
15/10/2020 16h34
Infelizmente eu ainda não sai, sou um fracassado que não deu nem o 1° passo pra se virar e amadurecer.
anônimo
15/10/2020 16h44
Arrumei um emprego que paga bem,aluguei um ap,e fui comprando o necessario.
O lado ruim é o gasto.
15/10/2020 17h06
Não tem jeito. Vai ter que ter a sua independência financeira. Se não conseguiu e ainda tem um salário baixo, não adianta dar uma de rebelde e simplesmente sair fora. Vai quebrar a cara e voltar com o rabo entre as pernas.
Saia quando estiver pronta. Se ainda não está, trace planos e metas tangíveis para que o objetivo aconteça o quanto antes.
elas respondem
15/10/2020 16h32
Bom, na minha época era mais fácil, digamos assim.
Eu simplesmente aluguei um pequeno apartamento e, aos poucos, fui comprando móveis e coisas necessárias.
Foi agradável nos primeiros meses? Não, porque o meu salário ia quase todo no aluguel. Mas depois as coisas foram se ajeitando.

Algumas pessoas pensam: “por que sair da casa dos pais pra passar aperto?”
Gente, morar sozinho e aprender a se virar é bom para o amadurecimento, e eventualmente você terá que caminhar com as próprias perninhas.

Vida de adulto é difícil mesmo. Maré mansa é só pra quem nasceu em berço de ouro.
15/10/2020 16h33
Me levaram pra casar. Eu podia ter ido antes, também, mas não queria.
15/10/2020 16h36
Ainda não sai
Juh
15/10/2020 16h38
Sou louca pra fazer essa proeza tbm
anônima
15/10/2020 17h15
Não saí e não sairei tão cedo.
Não deixarei a minha mãe sozinha nesta casa, perigoso demais.