Eu e meu melhor amigo vamos perder a virgindade juntos e eu decidi tomar o anticoncepcional Depo Provera para evitar a gravidez.

Tomei dia 13! A partir de quanto tempo estou protegida de uma possível gravidez! O anticoncepcional tem duração de 3 meses e é a primeira vez que eu tomo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/10/2020 16h27
Você só vai ter certeza que o anticoncepcional serviu se daqui 9 meses um bebê não estiver saindo de dentro de você.
15/10/2020 16h48
Não conheço...
Mas vc tá pensando em não usar camisinha?
elas respondem
anônima
15/10/2020 21h12
O certo é esperar 30 dias para ver como o seu organismo vai reagir.