Ja percebi pelas minhas amigas, por mim e pela maioria, que nós mulheres gostamos de homem bom de papo, legal, que nao pega no pé, etc. Tanto que geralmente tem várias afim de determinado cara.
Mas pra mim é uma dúvida o padrao que homem gosta... Pq eu sempre fui tranquila e boa pro meu ex e ele me sacaneou. Outros 3 caras de quem eu gostei falavam q eu legal e de boa e msm assim me trocaram por loucas e ciumentas
Que perfil os homens gostam ? Curtem as desequilibradas ? Pq sou de boa e parece que ta foda pro meu lado

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
15/10/2020 17h21
A variedade de mulher que homem gosta é muito maior que a variedade de homem que a mulher gosta, mulher geralmente só tem um tipo, alto e forte, claro que vão dizer que não. Homem gosta de baixa, alta, gordinha, magrinha, e suas personalidades.
anônimo
15/10/2020 17h31
Acredito que vai variar muito de homem para homem. As mulheres realmente tendem a se atrair quase todas pelo mesmo tipo de homem. A mente do homem já é diferente nesse sentido. O homem geralmente é mais físico, por assim dizer, que a mulher. Então a mulher precisa atraí-lo nesse sentido a princípio. Já as características da mulher em termos de personalidade vai depender de cada homem.
anônimo
15/10/2020 16h58
desequilibrada? sem chances> Eu gosto da certeza em alguns pontos e na personalidade é um deles. Tem que ser criativa e nao Salvador Dali sei la. Acho que pode parecer que tudo está errado para vc mas talvez esteja errado para as pessoas que vc tem vontade de se relacionar, de conversar e conhecer. Normal. O mundo está cheio disso. Use seu feeling, algo que a mulher tem de tao poderoso. Vc saberá quando pode ser uma enrascada. Melhor viver so do que com uma cilada a cada dia
anônimo
15/10/2020 17h00
Mulher gosta de cara com dinheiro, que trai, que maltrata, que humilha e trata igual vagaba, não vem com essa conversinha aí não
15/10/2020 18h31
Toda hora esse mesmo papo

Nós homens n temos frecura

mulher em geral é muito bom,inclusive suspeito que estou sentindo algo por minha vizinha do bloco B,aquela baixinha mecheu comigo bem forte, e ela nem é tão bonita assim

nós homens namoramos baixinhas,altas,magras,gordinhas,do cabelo ruin,do cabelo bom e etc

Ta ai sua resposta
anônimo
15/10/2020 17h50
gosto de uma japa so
15/10/2020 17h44
Para comer? Qualquer uma! Se o cara for desse tipo não tem o que fazer.

Em relação à mulher eu só posso falar por mim, mas não vou falar mesmo assim.
anônimo
15/10/2020 18h27
Vc diz em questao de personalidade ou beleza
15/10/2020 18h26
Prefiro as trans mesmo.
anônimo
15/10/2020 18h09
Infelizmente não vou responder, pra depois vir mulheres aqui comentarem que não dão a minima para o que o homem pensa, gosta ou acha.
15/10/2020 16h44
Não sou homem padrão pra poder te falar do padrão... sinto muito
15/10/2020 17h16
Que dê condições de boa convivência, se for linda é estouro
15/10/2020 17h02
Pra que falar? Sendo que nenhuma que eu falar aqui vai aparecer na minha vida...
15/10/2020 16h53
Ninguém gosta de gente desiquilibrada.

Talvez essas desiquilibradas aí sejam muito bonitas e isso é o bastante pra vc querer alguma coisa. E ninguém disse aqui em arrumar alguém pra casar, mas simplesmente ficar com uma pessoa bonita, legal mas que é desiquilibrada. Talvez não tenha futuro, mas pra curtir é ótimo.
elas respondem
anônima
15/10/2020 16h54
Das GP.
anônima
15/10/2020 17h42
A mulher que não dá moral pra eles.
15/10/2020 17h47
Da mulher bela, recatada e do lar.
anônima
15/10/2020 17h53
É um mistério
15/10/2020 18h27
Aquelas que eles não podem ter.
15/10/2020 17h45
Das que respiram.
15/10/2020 18h25
Das princesas
anônima
15/10/2020 17h58
Com a beleza da natalie Portman.