Olá, bom eu não sei direito como explicar a situação, a familia da minha namorada é de igreja, porem eles não são esses super fanáticos, ela mora com a mãe, me dou super bem com a minha sogra.
Já namoro há 8 meses, ela dormiu em minha casa algumas vezes, mas nunca chegamos a fazer sexo de fato, uma vez quase aconteceu porem ela disse que iria se sentir mal ( sim ela é virgem ) ela diz que sente muita vontade mas sempre quando estamos perto algo faz ela desistir. Não sei se é algum trauma ou questão religiosa, ela ja teve um problema com o antigo namorado, que tentou força-la a fazer sexo.
Eu não apresso ela de forma alguma, eu a respeito, só queria entender melhor a situação, até evito em tocar muito no assunto com ela pq não quero que ela pense que sou um tarado e que só penso em sexo.

Ela tem 21 anos e eu 20.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/10/2020 16h51
O jeito é ter paciência mesmo rs ela só irá fazer quando se sentir pronta.. vá mostrando pra ela que vc a ama e que ela pode se sentir totalmente segura
eles respondem
15/10/2020 16h50
Se vc ousar.. Tocar nessa menina PURA... Eu quebro sua cara, desgraçado.. Sexo, só dps do CASAMENTO.. VÊ SE COLOCA/ENTENDE ISSO NA SUA CABEÇA OCA
15/10/2020 18h56
Paciência e diga que vc está aberto se ela quiser conversar sobre