marquei de transa com uma mina semana q vem, n esperava q ela fosse aceita.
Agr to mó tenso

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
15/10/2020 17h11
Afaste os grandes lábios dela com o dedo e passe a língua de cima pra baixo e com movimentos circulares também no clitóris .. e até na entradinha da ppk é muito gostoso.. o foco é o clitóris.
anônima
15/10/2020 17h06
Esse nick duvidoso...
15/10/2020 18h12
Com a boca
15/10/2020 18h15
fica lambendo o mr clit ora devagar ora rápido
15/10/2020 19h52
Dica: YouTube
eles respondem
anônimo
15/10/2020 17h10
Nunca fiz
15/10/2020 17h19
Putz já ia te dar os macetes se fosse piroca
Véi... acho melhor achar o clitóris e passar a língua lá... a pressão varia de moça

Regra de ouro pra qualquer oral é fazer com vontade!

Espero que sem covid
15/10/2020 17h49
Tem um monte de vídeo sobre isso no YouTube, cara
Recomendo vc dar uma olhada
15/10/2020 17h30
O oral começa antes mesmo de você tirar a roupa dela. Vá beijando ela, beija o pescoço, coloca ela contra a parede beijando a bunda, da um tapa na bunda dela, vira ela de frente passa vai beijando as coxas subindo lambendo, passando a ponta da língua em volta da calcinha, morde devagar para ela sentir o calor da sua boca, vira a calcinha de lado e passa a língua, tira a calcinha provoca ela com os lábios aí em fim faz o oral, enfiando a língua no clitóris, fazendo voltas, sugando sem usar os dentes, beija, passa língua perto do C# dela aí vai vendo as reações dela com seus movimentos e tenta fazer ela gozar com a sua língua.
anônimo
15/10/2020 17h41
mano, na minha mina eu curtia colocar a língua lá dentro da vagina, ai voltar e lamber tudinho, chupar o clitoris, passar so a ponta da língua