2.19K  15/08/2016 22h44

Assim, eu sempre me preocupo com a minha parceira gozar e tal. Quase sempre elas gozam e ficam sensíveis, a perna um pouco bamba e tal. Mas uma certa vez, deve fazer um ano ou um pouco mais, a garota gozou enquanto eu estava dentro, e ela me segurou com as mãos e me pediu pra não sair. No momento não entendi, e quando ela me deixou sair, as pernas tremiam feito bambu verde. Era nítido, dava pra ver contrações musculares sem a menor cadência. A menina não conseguia se explicar direito, parecia que não tinha coordenação pra falar. Respirava fundo, e numa respiração arrítmica.
Uns minutos depois ela se acalmou e conversamos sobre, ela disse que me pediu pra ficar dentro dela pq ela não conhecia o que tava sentindo, nunca tinha acontecido com ela, ela ficou tipo 200 vezes mais sensível que o normal, não tinha controle da cintura pra baixo, estava meio dormente ou formigando, não soube definir direito. Depois comentou que foi a melhor experiência dela. Queria saber se já passaram por isso.

eles perguntam
5 3
elas respondem
15/08/2016 00h15
Ja passei por isso algumas vezes sim ^^"
anônima
14/08/2016 22h37
Já aconteceu comigo exatamente assim.. hahaha quando comecei a ler fiquei até com medo.. kkkkk vai que.. E em relação a ela pedir pra você ficar dentro, no meu caso é que acho muito boa a sensação, de sentir a pessoa ainda dentro de mim depois de gozar, mas já me falaram que pro homem não é muito legal né?; *
15/08/2016 22h44
Já passei por isso sim, quando tenho orgasmos múltiplos é mais ou menos isso o que acontece...
É muito especial e muito intenso
Mbg
14/08/2016 23h12
Sim , pra mim pelo menos é comum . Não exatamente nessa proporção haha , mas acontece e é bem bom .
anônima
14/08/2016 22h33
Pra isso acontecer é tão difícil... mas né.
eles respondem
anônimo
14/08/2016 22h33
ui garanhão me come tbm, quero ver como é ficar com as pernas bambas rsrs
14/08/2016 22h47
Ahhh como eu queria ter essa sorte de encontrar uma mina gozando nessas proporções heheheh Ou será que acontece com todas e só eu não fiz rolar algo nesse escala? Sei lá!
15/08/2016 00h19
Já fiz minha parceira passar por isso tbem.... deixa ela descansar um pouco depois @eumsm uma aguinha gelada...
Assim eu faço*