"Eu tenho fetiche em ser desprezado, gosto de quem não me quer, estranho né?", antes ele tinha dito que tinha uma paixão não correspondida há quase dois anos, e que só mantia a pessoa por perto porque estava muito apaixonada por ela, porém, ele nunca demonstraria isso pra pessoa, porque ele disse que fingir que n se importa e nem gosta dela dói bem menos, segundo ele, ela nunca o corresponderia.

Então eu perguntei porque ele não falava com ela né e ele disse que era melhor deixar as coisas como estavam.

Eu não consigo entender uma pessoa assim... Que doença.

Como vc consegue perder tanto tempo assim com uma pessoa que não gosta de vc aparentemente né, vivendo uma paixão platônica e diz que vai ficar fingindo pra pessoa que não se importa e não sente nada? Depois diz que acha q ela nunca sentiria o mesmo por ele, mas como ele sabe disso??? Vai ver ela deve estar fingindo tb q n gosta, afinal de contas, ele age com frieza com algm q ele gosta, e ela como vai demonstrar algo assim? Tb deve acabar escondendo ué, um espelha o outro.

Mas depois, eu acho que sei a resposta...

Ele disse que gosta de sofrer, não é?
Talvez ele goste dessa situação como está, porque assim ele está "sofrendo" e dependendo da resposta dela, ele não teria mais motivos para se ver como uma vítima, uma pessoa em sacrifício. Eu n sou psicóloga, mas isso realmente é mt mais complexo do q aparenta ser, parece que ele só quer se autopunir e ele ainda disse "Dói bastante manter alguém por perto que vc ama e sabe que essa pessoa nunca vai responder a altura oq sinto enquanto eu sou apenas um cara distante e frio".

elas perguntam
6 1
eles respondem
15/10/2020 17h43
Muito grande
anônimo
15/10/2020 17h45
Deu preguiça de ler, desculpa
15/10/2020 17h45
E o que eu e você temos a ver com a vida do cara?
15/10/2020 17h46
Ele tem problemas sérios. Vai que a afortunada é você? Kkkkkkk Seria engraçado.
anônimo
15/10/2020 17h59
O cara é praticamente masoquista
15/10/2020 17h43
Schadenfreud... Talvez!?