Meu sogro está se mudando de casa, é o tipo de pessoa que adora falar mal das pessoas por trás, tem uma vida complicada, tem namorada e amante ao mesmo tempo e eu e meu noivo sempre soubemos disso. Para piorar esses dias fui ajudar ele nessa mudança de casa, lavei, arrumei, ajudei em tudo, e isso a namorada dele coitada, ajudando tbm, e meu noivo, que agora resolveu não morar mais cm ele, por conta deles não terem um relação boa. Oq aconteceu? Ajudei e no final ainda escutei, aí tá super difícil ficar pagando almoço p todos, ele falou isso p o meu noivo, mas como eu estava perto, escutei, fiquei a semana inteira na casa dele, enquanto ele estava trabalhando, p ele dizer que achava errado comer na casa dele e ainda disse para a namorada a qual morro de pena, que eu estou gordinha, devo estar grávida e aí acabarei atrapalhando os planos dele. Pq na vdd, não estou grávida! Conclusão esse meu sogro, tem uma amante que ainda envia todo mês dinheiro para ela em outra cidade e a namorada otaria ainda o ajuda e eu como nora, fiquei bem chateada sabe. O mais difícil ainda é saber que meu noivo vai morar cm a avó e sabe lá quando teremos uma casa, já que o próprio diz que prefere não pagar aluguel, e estamos a 7 anos juntos, pq se não n teria como financiar. Desabafo gente, pq olha, que gente que não tem falta de consideração.

elas perguntam
3 0
eles respondem
15/10/2020 17h55
Que situação complicada... Eu provavelmente daria um chute nos testículos dele
15/10/2020 17h59
Você tem a outra parcela na relação. Acha que dá para sustentar um aluguel? Acha que morar com a avó dele será ruim?

Pense bem se quer seguir com a relação, mas saiba que problemas toda relação tem, esse é mais um deles.
15/10/2020 17h52
Acabe, com o casamento.. E termine tudo com o seu noivo.. E venha para os braços do seu Novo Amado.. EU'-'