Meu amigo postou um status e eu comentei fazendo uma brincadeira, daí ele me respondeu com grosseira, daí fiquei calada...
Hoje vi ele na rua, daí ele me cumprimentou com frieza, achei estranho, pq sempre que ele me vê, ele para pra conversar comigo e dessa vez ele seguiu reto e só me cumprimentou. Eu não tô conseguindo acreditar que ele tá assim comigo até hoje por causa de uma brincadeira. Será que ele já estava com raiva de mim antes disso? Não é possível...

elas perguntam
2 4
eles respondem
15/10/2020 18h08
Faz assim.. Da uma tapa na cara dele e mande ele te tratar direito.. Que vc é amiga dele e não uma pariceira qualquer, que ele encontrou por aí é descartou logo em seguida.. Firme, quero vc firme e forte.. Vamos, quebrar esse bloqueio rancoroso dele juntos ❤.
15/10/2020 18h24
Normal
adolescentes são um bicho complicado.
elas respondem
15/10/2020 18h07
Homem é assim mesmo, logo ele esquece
15/10/2020 18h07
Tenta conversar com ele.
anônima
15/10/2020 18h07
Ele é imaturo só isso.. e que brincadeira você fez?
anônima
15/10/2020 18h08
Depende da brincadeira, o que voce comentou?