É o seguinte, eu tenho 19 anos e meus pais não me deixam fazer nada sozinha, eles me acompanham em tudo e ficam me limitando para não fazer as coisas sem eles.
Por exemplo, eles pegaram um dinheiro que eu tinha na minha bolsa hoje pra eu imprimir e pagar o boleto e foram lá fazer isso pra mim porque eles não me deixam fazer absolutamente nada sozinha.

Mês passado eu saí escondida para comprar umas coisas de confecção para costurar e os meus pais ligaram para a Polícia ir me procurar e quandi cheguei na esquina estavam lá com vários conhecidos esperando eu chegar.

Eu não aguento mais essa situação, eu quero ser independente e me livrar deles, mas só ganho 500$ reais em um estágio, em que eles PAGAM a vizinha do lado para me trazer do trabalho de carro todos os dias, isso n é normal, eu não aguento mais viver assim.

Eu prefiro morrer do que ter uma vida desse jeito, eles não me deixam criar autonomia pra nada, eles cortam as minhas asas.

Será que é errado eu desejar que eles morram só para eu poder viver minha vida em paz?

elas perguntam
5 4
eles respondem
15/10/2020 18h22
já disse pra eles como se sente?
15/10/2020 18h25
Sai de casa
Eu sai bem cedo justamente por conta disso
Só de pensar nisso ja fico com ódio
15/10/2020 18h25
MIMIMIMIMIMI.. Tantas crianças, que cresceram sem os pais e vc falando besteira dessa.. Agradeça!!! Que vc tem mamãe e papai, todo dia.. Pq vc pode não estar sentindo, falta agora.. Mas, quando eles partirem e pode ter certeza, não importa se vai ser daqui a 1 ou 10 anos.. Vc vai se lembrar deles e dizer,como eu queria que eles estivessem ao meu lado, novamente.
16/10/2020 09h28
Aguentar firme e seguir em frente tentando ver brechas pra buscar sua independência...
Retorne aqui depois de um tempo me chame no PV qualquer coisa e passo os próximos passos caso a situação piore e eles limitem sua busca pela independência

PS: Anota essa situação que dá filme e até livro
elas respondem
15/10/2020 18h24
putz, que situação... minha mãe cuidava muito de mim, mas jamais chegou nesse nível de paranoia. suas 2 alternativas: arrumar um emprego melhor (full time) q te pague ao menos um salário mínimo, daí tu vai morar numa república e dividir casa com outras pessoas q não teus pais ou confrontá-los e fazer com q eles entendam q tu n é uma criança e q precisa de autonomia mínima.

meu conselho é q tu converse com eles e lide com a situação até arrumar um emprego q te pague pelo menos mil reais. eles não vão mudar tão cedo, tu tem q picar a mula.
anônima
15/10/2020 18h26
Arruma um emprego bom e sai de casa.
anônima
15/10/2020 18h26
eles tão exagerando , fale a realidade diga que vc não é mais criança
15/10/2020 18h23
"Será que é errado eu desejar que eles morram só para eu poder viver minha vida em paz?"

Entendi a preocupação dos seus pais.