Ninguém parece acreditar no que digo :/
Sempre com olhares de desconfiança.
Vontade de bater em todos eles :(
Sempre sou levado como inferior.
Aí quando falo que sou inferior aqui, as pessoas acham que estou sendo exagerado.

eles perguntam
12 13
elas respondem
15/10/2020 18h37
É porque você próprio se vê como um coitado, é vítima o tempo todo.
anônima
15/10/2020 18h25
Acredite no que falo, as pessoas vão te tratar de acordo como você se porta. Se você anda todo encolhido, tímido e com medo as pessoas frequentemente farão isso, vão te tratar como criança. Experimente mudar sua atitude.
15/10/2020 19h03
A @Ynne está mais que certa.
Tenta se cuidar mais, não pelo outros mas sim pra VC, a maneira que vc se vê tb reflete um pouco como as pessoas te vêem.

Tente aumentar a sua autoestima, e um belo modo de começar é arrumar a cama após acordar. De acordo com o William H. McCraven
“Isso lhe dará uma pequena sensação de orgulho e irá encorajá-lo a fazer outra tarefa, e mais outra e mais outra. No fim do dia, aquela tarefa concluída terá se transformado em várias tarefas concluídas”

E talvez vc esteja se masturbando com frequência. Eu fiz o teste de nofap e minha autoestima e minha perspectiva mudou pakas...
15/10/2020 19h08
Olha só o jeito que vc msm se descreve... da para ter uma noção do motivo.
15/10/2020 18h24
Eu acredito no que vc diz pow
anônima
15/10/2020 18h28
Porque vc não anda com uma 38
anônima
15/10/2020 19h09
As pessoas interpretam somente a maneira como vc se expressa e o que vc demonstra. Ninguém aqui pode conviver contigo, então a base para o que dizem aqui, é somente a forma como vc se mostra ao mundo. Já pensou em ter uma postura diferente para ser visto diferente?
15/10/2020 18h26
Eu ligo
anônima
23/11/2020 23h00
É porque você usa foto de anime no perfil.
anônima
23/11/2020 23h03
Vitimismo
anônima
23/11/2020 23h05
Um verme como tu não merece respeito mesmo, ainda mais por ser ''sujinho''.
anônima
23/11/2020 23h16
Sei lá, vejo suas respostas e perguntas aqui vc se rebaixa muito. Espero que na vida real não seja assim. :D
eles respondem
15/10/2020 19h07
Na vida real não sei, mas aqui acho (não sei se na zueira ou na seriedade) vc com suas respostas criou essa imagem!
Eu hoje ao ler oq vc diz nunca sei oq é sério ou não e ai sempre respondo com um convite sexual
15/10/2020 19h08
Porque você auto despreza.
anônimo
15/10/2020 19h06
POR QUE VOCÊ NÃO É UMA PESSOA FODA. SEJA FODA, ESTUDE, PENSE FORA DO SISTEMA, SEJA UM QUESTIONADOR, TENHA UM HOBBY MANEIRO, CUIDE DE SEU CORPO (academia é uma excelente escolha), LEIA LIVROS, GANHE MAIS DINHEIRO. Alguém acreditava no que Steve Jobs dizia antes de ser o cara da Aple?
anônimo
15/10/2020 19h11
Acredito no que vc diz, mas vc se auto despreza tanto e de uma forma tão enfática, passa a impressão que não quer mudar e parece que gosta de ser assim.
15/10/2020 18h39
1) Ajuste sua coluna: ereta e ombros para trás
2) Vista-se mais formalmente, aposte nos acessórios: um bom relógio, bota, bons sapato, mocassins: vai te dar um mais masculino.
3) Fale mais pausadamente e preste atenção na gravidade da voz.
anônimo
23/11/2020 23h03
Xinga eles
anônimo
23/11/2020 23h04
Te tratam assim por sua postura e atitudes
23/11/2020 23h05
Levante todo dia 5:00 aprenda investir na bolsa e tudo muda
anônimo
23/11/2020 23h13
Quando alguém quer subir em vc
Vc não pode se abaixar
E cada vez que tentarem vc se abaixar mais
23/11/2020 23h21
Estou trabalhando pra mudar isso em mim. Se a gente não tiver amor próprio e respeito por nós, ninguém terá. Não é fácil mudar, ainda mais agora que eu fico mais tempo dentro de casa. Pesquise uns vídeos na internet de como ser mais confiante.
anônimo
24/11/2020 00h04
Se dá motivo pra isso ? kk
anônimo
24/11/2020 00h06
Uma "cintura ignorante" resolveria seus problemas
anônimo
24/11/2020 00h20
Se imponha, cara. Tente ser menos bonzinho, mais rude, determinado, convicente... eleve sua autoestima