Você começa a ficar com uma pessoa que julga maravilhosa, mas o tempo sempre mostra que não é bem assim. Qual é a fórmula mágica para não sofrer?

elas perguntam
4 3
eles respondem
14/08/2016 23h04
"Viver é sofrer, e sobreviver é encontrar algum sentido no sofrimento." - Friedrich Nietzsche
14/08/2016 23h07
Você deve manter os pé no chão e não se iludir com palavras lindas...
14/08/2016 23h12
Só com os erros que aprendemos.
14/08/2016 23h38
seja eu
elas respondem
14/08/2016 23h37
Vamos la linda...ta falando com a Bria desapegada rs

Siga a receita ok!?

- Nunk coloque ngm no pedestal;
- N acredite em tdo q te dizem, msmo q as atitudes condizam com a fala dele;
- Bloqueie seu coração.Como? Passe a n confiar em ngm, como se ngm fosse merecedor dele;
- N se apaixone por algm sem.saber se é recíproco;
- Se o cara é tdo q vc quer, pense nos defeitos q ele tem ( nem vem dizer q ele é perfeito. Pq n é )..Pensou nos defeitos? Agora triplique -os;
- coloque seu trabalho ou estudo como prioridades na sua vida;
- seja racional, n escute o q seu coração diz, ele é traiçoeiro;

Siga o passo a passo e seja feliz ;)

Requer mto treino...eu já fui sentimental demais...mas é necessário mudar...e eu amei a mudança q fiz em mim msma ;)
anônima
14/08/2016 23h06
O desapego não é algo q dê p ensinar., é de cada um. Eu no caso me desapego fazendo outras coisas q me dão prazer e ocupam minha mente. Qto menos conseguir pensar na pessoa , melhor o resultado. Desapego não é deixar de gostar mas não fazer a pessoa o centro de td.
anônima
14/08/2016 23h02
Não fique com mais ninguém.