"Dias de luta, dias de glória". Seria nossa vida constituída de mais momentos de luta?

A maioria da população se droga de alguma forma(música, álcool, etc). Temos sempre aquela ferramenta pra fugir da realidade.

Se sentimos essa necessidade de "fugir", logo a vida real é uma merda, não é mesmo?

Isso varia de pessoa pra pessoa, concordo. Mas se você for parar pra pensar, até aquele cara ricão tem uma porrada de relatórios pra assinar. Ainda que sua vida não se compare com a de um morador de rua... ela não é perfeita.

Isso é um pouco desanimador.

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/10/2020 19h14
"A maioria da população se droga de alguma forma(música, álcool, etc). "

maioria???

música???
15/10/2020 19h17
Mas talvez a vida só seja feliz com o uso de drogas msm e essa é a vida real.
A vida sem drogas não é vida real pois faltam as drogas...
Assim como liberdade, respeito são valores necessários para a vida a droga é apenas mais um desses valores
anônimo
15/10/2020 19h25
Depende do que pode ser considerado triste, do que a pessoa considera triste em sua vida.
elas respondem
anônima
15/10/2020 19h15
Realmente .
Mais infelizmente é a realidade , para mim vejo a minha vida mais com momentos de tristeza doq alegria .Mas fazer oq a vida não é um morango.
E aquele que melhor se adpta é aquele q sobrevive
15/10/2020 19h15
A minha pelo menos é