Qd um homem que já se relaciona com uma mulher manda uma msg dizendo "Pensando em você" + um Nude, significa que ele só a vê como objeto sexual, ou
pode ser que ele tenha sim desejo sexual nela mas tbm tenha sentimentos? Detalhe que eles já se relacionam a algum tempo

elas perguntam
3 9
eles respondem
14/08/2016 23h17
Ta te lembrando q ele quer transar...
14/08/2016 23h29
Acho que pode querer dizer que ele só quer comer vc, mas talvez não. Talvez ele tenha um puta tesão em vc, e se masturbe pensando em vc, queria sexo e tal, e seja safado a ponto de mandar isso. Mas e nos outros momentos? Ele te trata bem ou ele sempre solta uma dessas meio querendo falar putaria ou algo do tipo? Pq as vezes foi um momento apenas, e no resto das ocasiões ele se comporta de forma mais respeitosa.
14/08/2016 23h43
"significa que ele só a vê como objeto sexual, ou
pode ser que ele tenha sim desejo sexual nela mas tbm tenha sentimentos".
elas respondem
14/08/2016 23h34
Concordo com o @eumsm.
Se vcs têm esse costume de trocar nudes, acho normal. Mas não dá pra saber só com base nisso se ele tem sentimentos ou não. Analise o comportamento dele como um todo.
anônima
15/08/2016 00h30
Acho normal dependendo do grau de intimidade de vocês.
15/08/2016 00h35
Qual o problema do boy que já se relaciona a um tempo querer sexo com vc ? Sentir tesao etc?
Pare de querer ocupar algum lugar, de mulher objeto ou mulher amada, de Maria ou Madalena... Cruzes rs
O cara tá com tesao e já se relaciona com vc a um tempo e vcs trocam nudes, não tem oq interpretar..
-0-
14/08/2016 23h18
Pensando em tu, só se for com a cabeça de baixo, né. Só pode... Ele não sente nenhum sentimento por tu.
anônima
15/08/2016 10h00
Não entendo oq os caras querem dizer com essas coisas, tipo eu tbm tenho várias mensagens q me mandaram e eu ainda continuo sem entender kkkkkkkkk.
Alguém me ajuda ?
14/08/2016 23h16
Só quer comer a sua pessoa. rs Quando o cara gosta, ele trata de uma maneira mais respeitosa ;)
anônima
14/08/2016 23h20
Tbm acho.. nossa, acabaria c meu humor se isto me acontecesse. Já o mandaria à merda. Td bem , o cara é só casual e tal mas não precisa escrachar né? O romantismo do "tô pensando em vc " foi pra fossa ( junto c ele).
15/08/2016 00h13
Com vc só sexual, se ele quisesse algo mais estaria contigo não com ela.
anônima
15/08/2016 00h40
Se for só olhar isso, vc é um objeto sexual. Mas tem que analisar o contexto como um todo. Mandar uma mensagem provocante é normal, mas se ele só faz isso é pq provavelmente ele só quer sexo mesmo.