Estou desde o começo do ano procurando emprego e acabei recebendo uma proposta pra trabalhar em uma função que eu não tenho perfil.. Eu ja tive experiências anteriores, e sei que não gosto de trabalhar com isso! Porém foi a única entrevista que fui aprovada até agora, eu fui em várias outras e não passei. E sei como está difícil de conseguir emprego por conta da pandemia.. Mas eu tbm não gostaria de entrar em uma empresa pra fazer algo que não gosto, e saber que não vou me adaptar e logo logo vou querer sair, pq eu me conheço.
Enfim, estou indecisa!! Preciso trabalhar obviamente, já estou há bastante tempo desempregada, mas não estou passando “necessidades”, tenho o mínimo para sobreviver. No meu lugar vocês iriam ou esperariam mais um pouco?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/10/2020 19h41
Bom...apesar da situação atual a vida não parou pra muita gnt então tem muita gnt que continuou trabalhando pra se sustentar. Levando em consideração que n sabemos como vai estar o mundo pós pandemia, acho melhor ir se preparando financeiramente . Além de que nunca se sabe se vai gostar ou não do trabalho, pode ser funções parecidas mas não é no mesmo lugar, nem com as mesmas pessoas. Mas acima de tudo, se proteja! Use sempre máscara e álcool gel
15/10/2020 19h36
Por quanto tempo vc assegura que tem o bastante para viver sem o emprego?
Se tem condições para isso pode não ir
Mas afeta tanto esse trabalho e sua busca por outros trabalhos?
elas respondem
Juh
15/10/2020 19h38
Eu n dispensaria, por mais q ficasse pouco tempo.
É melhor do q ficar em casa sem fazer nada.
E vc pode continuar procurando outro emprego.