Já fizeram algum ou conhecem alguém que já usou e teve êxito? Não tô querendo fazer presencial por causa do tempo corrido.
*Independente do valor.
Obs: escolhi o negócio errado, não é encontros kkk

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
15/10/2020 19h34
O melhor eu não sei, pois nunca fiz. Preferi estudar por conta própria, tem muito conteúdo legal na internet. E deu certo, hoje já estou concluindo o curso que eu queria. Eu diria que o impacto na sua aprovação é 20% do seu curso e 80% da sua força de vontade.
15/10/2020 19h36
sinceramente depende muito do seu estilo de estudo, até nisso é um tiro no escuro

o curso do ferreto por exemplo, muita gente elogia por ele ter uma didática fácil de entender, mas a maioria das aulas dele é 3 minutos de teoria e o resto resolvendo exercício.
gastar 30 minutos numa aula de PA é um verdadeira perda de tempo, que é precioso pro estudante

anyway, espero que alguém aqui tenha experiência sobre isso pra te recomendar algo, nunca usei nenhum curso online
anônimo
10/12/2020 09h51
vou fazer uma propaganda aqui então.

https://seliganessahistoria.com.br/

mas aí só tem gramática, literatura, interpretação de textos, redação, história, geografia, sociologia e filosofia.

vou deixar aqui um vídeo do canal deles do YouTube para vc ver como são as aulas(nesse vídeo é apenas um resumo, se quiser o completo, só comprando os pacotes no site)

anônimo
15/10/2020 20h28
Estudei pelo ProEnem na minha época
15/10/2020 21h30
Aprende matemática com o Ferreto;
Usa a plataforma ProEnem pras outras matérias;
Compra o material do Bernoulli, que tem todas resoluções em vídeo.
anônimo
10/12/2020 05h03
As respostas do site são bem educativas
elas respondem
anônima
15/10/2020 19h33
A plataforma do Ferreto tem aulas com mt qualidade e a do Jubilut é boa p exercícios
anônima
15/10/2020 19h38
ProEnem, é o que faço. Adoro o professor de redação de lá, além da plataforma ser bem organizada.
Mas é só esse que tive contato, fui pelos comentários de um grupo que eu participo.
anônima
15/10/2020 19h56
To gostando bastante do descomplica.
15/10/2020 20h54
ProEnem é bom e barato.
anônima
10/12/2020 11h18
Me Salva. Principalmente de se tu for do RS.