É bom mesmo ver a mulher em cima? Ele pediu pra mim sentar nele só que estava doendo, aí ele falou - quer que eu pare, eu paro.
Eaí eu pedir pra ele parar, fui muito medrosa???

É porq era minha segunda relação e ficou doendo gente

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/10/2020 19h50
Tudo bem, era sua segunda
anônimo
15/10/2020 20h22
Não, pô. Se tava doendo, é pra ele entender.
anônimo
15/10/2020 22h05
Pra ver os seios batendo na minha cara
elas respondem
Juh
15/10/2020 19h51
Eu tentei ficar por cima na minha primeira vez e doeu horrores
anônima
15/10/2020 22h02
Normal doer nos primeiros dias.. hoje em dia adoro cavalgar. . Fiz até um vídeo uma vez rs
anônima
15/10/2020 22h13
Meu rapaz adora que eu fique por cima! Ainda não teve penetração mas já fizemos sexo oral e ele pediu para eu colocar ela na boca dele com ele deitado de costas... Foi mágico!
Adoro ficar por cima porque ele fica com as mãos livres e fica apertando meu bumbum, acariciando minha ppk e dando aqueles tapinhas na bunda que são muito excitante.
Embora ele fique por baixo ele não é passivo, muito pelo contrário... Super ativo!