Então, um paquera meu do passado que eu dei fora está namorando já tem um tempinho, de vez em quando ele comenta meus stories, mas é na inocência, não tem nada demais. Só que da ultima vez eu mandei uma mensagem né e ele ficou um tempo sem visualizar pq estava com a namorada, ele postou foto com ela. Daí se ele tem esse "medo" de abrir a msg na frente dela é pq ele tem interesse em mim e eu achei que ele estava mandando mais na amizade sabe, mesmo sem ser comentários sugestivos. Aí ele mandou uma mensagem quando ela foi embora me respondendo, e eu só curti e não rendi a conversa, pq gosto das coisas certas. Desde então ele tá demorando pra visualizar meus stories e eu acho que é de propósito., Será q ele acha que eu to fazendo joguinho, enrolando ele só pra vê-lo doidinho? porque esse não é meu intuito. Além de respeitar o relacionamento alheio não sou pirracenta.

elas perguntam
1 6
eles respondem
elas respondem
Juh
15/10/2020 20h15
"e eu só curti e não rendi a conversa, pq gosto das coisas certas. "
To vendo kkkkkkkkkkk
anônima
15/10/2020 20h21
É assim que a gente ensina que homem pode fazer qualquer coisa. O macho tem namorada, fica te dando migalhas e você plantada esperando por isso. Se ele não abre conversa na frente da namorada significa que vocês não são tão próximos, e sabe por quê ele ignora? Pq ele sabe que é errado, fim.
15/10/2020 20h12
"Daí se ele tem esse "medo" de abrir a msg na frente dela é pq ele tem interesse em mim"

Não se iluda!
anônima
15/10/2020 20h15
Nada a ver, apenas não abriu a mensagem para não se incomodar com a namorada.
15/10/2020 20h57
Muita energia p isso
15/10/2020 22h19
O cara não abriu simplesmente pra evitar problema, ngm gosta de namorado de papo com outra. Se ficou chateado, vc conhece ele melhor pra saber, mas eu acho uma grande bobagem pra ser motivo. No mais, acho que vc deveria deixar o cara pra la, ja que ele namora.