Eu e ela se indetificamos muito ela tem muito jeito de adolescente sabe, mais muita gente fala que eu deveria achar uma amiga da minha idade será que eu devo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
15/10/2020 20h11
Eu acho que está tudo certo
Vcs podem ter muita coisa em comum
elas respondem
anônima
15/10/2020 20h09
kkkk vai de cada um, mas eu nunca teria amizade assim com uma menina de 9 anos
Juh
15/10/2020 20h20
É peculiar
Mas se vcs se dão bem, otimo
Mas n se feche para outras amizades, daqui a pouco vc se torna adulta, cuidado para n ficar com uma mente mto infantil