Bom, eu estava me envolvendo com uma pessoa e eu tinha algumas dúvidas em relação as intenções e aos sentimentos dela por várias razões, até pq eu vi ele flertando com outras pessoas pela internet mesmo a gente não tendo nada fixo.

Então fui fazer alguns testes com ele, eram perguntas não muito específicas, eu tinha uma questão em mente, mas elaborava uma pergunta que respondesse outra sem deixar minhas intenções clara, entende? Por exemplo, em vez de eu perguntar "Você gosta de verde?", eu pergunto "O que você acha da cor verde?", sem focar no fato dele gostar ou não, mas oq ele pensa, isso ajudaria com algumas dúvidas. Porém eu comecei a causar ciúmes proposital e ele até ficou com ciúmes, mas em um momento da conversa ele foi ficando um pouco agressivo e a conversa foi ficando muito pessoal e ele disse que era apaixonado por uma outra pessoa q n o correspondia e estavam sempre juntos, eu não entendi pq ele disse isso sendo q eu perguntei antes e ele nunca havia dito.
Pq ele disse isso agora e nesse momento?
Eu peguei e bloqueei ele, ele está bloqueado em td já há uma semana, eu queria saber se ele gostava de mim, e acabei recebendo a resposta verdadeira, ele estava apenas me usando.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/10/2020 20h05
Relatório comclusivo: vcs são dois doidos
15/10/2020 20h08
O que você ainda não entendeu? Ele nunca gostou de você e estava te usando, mais claro que isso é impossível.
elas respondem
anônima
15/10/2020 20h10
"...Porém eu comecei a causar ciúmes proposital e ele até ficou com ciúmes...e ele disse que era apaixonado por uma outra que não o correspondia e estavam sempre juntos.. "

Ele deu de dez a zero em, você, bem feito!!! A velha merda de dar um tiro no pé. Foi fazer ciuminho idiota nele e ele saiu por cima!! Você que fez besteira, ele apenas te devolveu. Vê se aprende agora com esta.
anônima
15/10/2020 20h05
Estamos na mesma...
Anônima a maioria é assim, difícil achar alguém que goste da gente :(