3.01K  13/02/2020 02h30

Pra quem não conhece ou nunca viu, squirting é mais ou menos uma ejaculação(?) feminina na hora do orgasmo. As mulheres acabam fazendo algo parecido com xixi, embora não seja. Pode parecer nojento pra quem não conhece, mas acreditem, não é tão ruim quanto parece. Alguém ai já conseguiu esse feito? Ou algum cara já fez isso com a parceira?

eles perguntam
7 6
elas respondem
23/01/2017 22h41
Já, três vezes com um ex namorado por quem eu tinha um tesão alucinante. Da primeira vez fiquei chocada pois eu molhei todo o lençol, parecia água e eu não consegui entender o que tinha acontecido, Depois que eu pesquisei sobre o assunto, descobri o que era.
anônima
16/08/2017 12h23
Acontece comigo em toda relação, e sempre fica com cheiro de xixi...
anônima
23/01/2017 22h25
Já consegui, fiquei com vergonha
anônima
04/08/2018 14h39
sim, mas é xixi
anônima
03/08/2018 22h07
Eu!!!
anônima
13/02/2020 02h30
É completamente involuntário, você nem sente vontade de fazer xixi, acontece. A primeira vez que tive, fiquei super envergonhada. Agora, toda a relação eu preciso ter, adoro, conheço bem o meu corpo e atinjo até sozinha. Meu marido ama, e já tive parceiros que lembram disso até hoje. É maravilhoso.
eles respondem
anônimo
23/01/2017 22h22
Minha ex, em 5 anos de casado, tive que trocar de coxão 3 vezes, mas é demais, muito bom!!
14/08/2016 23h44
Nem sempre é ejaculação feminina. As vezes elas urinam mesmo, e acabam achando que é esse "squirt". E também quando realmente é, a ejaculação contém certas substâncias que também são encontradas na urina. E ainda não aconteceu comigo de uma mulher fazer isso.
anônimo
14/08/2016 23h25
Sim, achei que ela tava mijando na minha cama.
Mas foi legal.
anônimo
16/08/2017 20h11
Isso nem existe. O que pode acontecer é lubrificação excessiva e escorrer por causa da posição. Agora, ejaculação feminina? Não faz nem sentido biologicamente ou anatomicamente.
anônimo
08/06/2017 00h53
Tive uma namorada japa que fez duas vezes durante o sexo oral.
anônimo
07/04/2019 22h11
Tive uma experiência recente, a moça soltava muito líquido durante o orgasmo, nunca tinha sentido algo assim, é como se fizesse xixi em vc, vc sente o líquido bem ralinho escorrendo quente no saco, rs.
Ela gozou algumas vezes e todas as vezes saiu a mesma quantidade de líquido, teve uma hora que saiu sem ter tido orgasmo parece.
Meninas, mais alguém é assim?