Uma pessoa que não acredita em Deus ou na bíblia não significa que ela é vazia e não tem fé.

Assim como tem muitos que acredita tanto em Deus quanto na ciência, como se o big bang poderia ser obra dele também.

Porém existe os ignorantes, aqueles que não acreditam em nada e julgam e dessacreditam da fé de outras pessoas.
anônima
15/10/2020 21h48
Eu não acredito em Deus,mas Também não sou ateia,ah sei lá eu simplesmente não tenho nenhuma religião,mas respeito todas
eles respondem
15/10/2020 21h11
Vive sem acreditar em nenhuma religião
anônimo
15/10/2020 21h12
É um bom paradoxo.
Alguns fazem disso uma religião.
15/10/2020 21h26
Todo ser humano vive acreditando em coisas das quais não tem provas. Então sim.
anônimo
15/10/2020 21h50
Se ele depositar toda essa fé na ciência, então de certa maneira sim.