Diálogo entre eu e o cara que fiquei, ainda juntos.

Ele: - Então, quando poderemos repetir?
Eu: (Fiquei Calada)
Ele: -Isso significa que não poderemos repetir?
Eu: - Depende de você.
Ele: - Porque depende de mim?
Eu: - Porque não sou mulher de ir atrás, de ficar no pé, de fazer cobranças, sou de dar espaço.
Eu: - Se quiser você me procura.

Pergunto a vocês, se ele pode interpretar minhas palavras e modo de agir, de forma a achar que eu também gosto de ser tratada assim?

elas perguntam
3 6
eles respondem
14/08/2016 23h41
se vc gosta de agir assim com alguém deve esperar q também e tratem da mesma forma... mas sempre tem um idiota pra não perceber isso e te tratar como vc não merece ou merece vai saber
14/08/2016 23h57
Ele: - Então, quando poderemos repetir?
Eu: Muda..

pq tu simplesmente não respondeu a pergunta???
15/08/2016 00h12
Por que não simplesmente disse: "vou pensar"?
elas respondem
15/08/2016 00h45
Acho que se vc foi tão enfática expondo seu modo de agir/pensar, a tendência natural é o cara se comportar da mesma maneira que vc pra não correr o risco de fazer justamente aquilo que vc diz não gostar.
anônima
14/08/2016 23h45
Eu já fiz o q vc acabou de narrar, no caso nem era pedido p transar não, era uma conversa normal. Daí eu vi como idiota estava sendo em falar td isso aí q falou. Não falo mais, mostro. Não tá se comportando como deve, Tchau!.
anônima
14/08/2016 23h49
@Dock @Mari23 poderiam dar suas opiniões?
14/08/2016 23h54
Não acho que adiante muito tentar passar imagem através de palavras...
15/08/2016 00h18
Parece que vc quer mostrar que "dar espaço, e não fica no pé" só pr parecer bem resolvida, e ser aceita...
E falar isso na minha opinião te fez parecer idiota,(não que ele tenha percebido isso, apenas se ele estiver no site lendo agora sua real intenção kkk) . como o @guri falou, se vc queria ver ele como está demonstrando pra nós, era só responder a pergunta que ele te fez...
E acho que ele pode realmente estar achando que vc pode ter dado uma indireta, que não gosta de grude e sim de espaço, eu entenderia como um fora. No próximo encontro tente demonstrar seus verdadeiros sentimentos, e qje gosta da companhia dele e que quer vê-lo mais vezes.. isso não vai fazer vc parecer grudenta não, relaxa rs
anônima
15/08/2016 01h58
Achei que foi meio rude, porque assim da impressão que você não está tão interessada. Tudo bem você dar espaço pro carinha, mas demonstra interesse e que curtiu também pra não parecer que você não liga pra ele.

Homens são tão cheios de inseguranças e sentimentos como a gente.