Em situações inusitadas; coçando partes íntimas do corpo, comendo comida onde não pode, dormindo no trabalho, vendo pornografia, enfim, um flagra que causou vergonha.
Qual situação?

eles perguntam
0 5
eles respondem
15/10/2020 21h30
A alguns dias.. Mas isso é boatos.. Vc estava voltando do trabalho Argos e quase pegou o Mestre_Kame com sua namorada.. Por sorte, vc não pegou eles em flagrante.
20/10/2020 05h18
Vendo pornografia, coçando as partes íntimas e dormindo no trabalho, tudo ao mesmo tempo.
anônimo
18/10/2020 22h58
Coçando a poupança no serviço.
anônimo
15/10/2020 21h34
Já peguei um médico dando uns amassos com a enfermeira no hospital debaixo das escadas kkkkkkkkkkkkk
15/10/2020 21h35
Quando tinha 13 anos tava vendo porno escondido na marisa, e a mulher deu mo gemidao e eu sentado no meio da loja pqp