é quando rola aquele silêncio com os dois se olhando? cite outros..
e se for com uma pessoa q vc já conhece e sendo num local diferente, como numa biblioteca, esquina. . vc se importa?

eles perguntam
4 3
elas respondem
14/08/2016 23h29
O momento ideal é qdo ambos estão a fim rs
anônima
15/08/2016 10h02
Tipo: ontem eu e o Taluã a gente tava vendo filme tipo tava um silêncio e eu n consigo fica séria aí rolou um climinha, sei lá.
A gente tava assistindo filme d terror, acho q aquele foi um bom momento.
Q bom q meus pais me deixaram sozinha em casa ;)
22/08/2016 09h56
Papo vem e ele me elogiar quando eu rir sutilmente ele pede se pode me beijar( acho lindo homem assim), ele vem me beija com toda vontade rs...Pode ser em qualquer lugar bacana que estivermos, menos na faculdade... E tem que ter clima antes neh.

Converse com Senhor,leia evangelho:)
24/08/2016 14h08
Ah sla o certo é o olhar o cara e ja pular no colo dele ai a mulher memo beija porque nao temk ter muita enrolação
eles respondem
15/08/2016 00h19
O momento ideal é quando ambos estão sem assunto e começam falar coisas nada haver... Dai é hora de mandar um "Cala boca e me beija" kkk
15/08/2016 00h20
No final do filme.
22/08/2016 12h28
É aquele quando rola aquele silêncio com os dois se olhando e de repente pega na nuca dela e beija com vontade.