com o tempo foi morrendo o papo nao sei se ela gosta de mim
eu acabei deixando meio pra la e parei de falar com ela mas ela de tempos em tempos aparece
me chama e comenta meus status mas o papo nao rende e morre dnv ela nao da continuidade
sera que ela faz isso pq desconfia q gosto dela e que entrar em contato so pra me manter ali cozinhando
ou ela gosta mas nao sabe o que dizer pra puxar papo mais ?

eles perguntam
5 5
elas respondem
15/10/2020 21h46
Ela tá esperando vc puxar o papo
anônima
15/10/2020 21h50
Você não toma atitude nenhuma
15/10/2020 21h50
E eu? Que trocava mensagem dia e noite, desde abril... o cara chegou a me pedir em namoro e desde ontem sumiu. Espero que esteja morto, é a única explicação plausível.
Mas voltando... Vc demonstra interesse?
Se ela tiver certeza talvez seja mais fácil. Acho que não entende o q vc quer.
15/10/2020 21h58
Vai a luta rapaz ...só puxando papo pra saber uai
15/10/2020 22h02
tlz não sabe puxar
eles respondem
15/10/2020 21h47
Obvio
Mulheres sempre falam com outros caras mano
enquanto ela n fala cm vc ela fsla com outros
E ela sabe sim que vc gosta dela
Mas ela quer te usar como amiguinho gay dela
Responde ela mais não seu gado
anônimo
15/10/2020 21h47
Chama pra sair
15/10/2020 21h48
Ela tá esperando vc puxar o papo²

se ela gostar de vc ela provavelmente tem dificuldade de chegar puxando assunto naturalmente
anônimo
15/10/2020 22h01
Desiste. Cara ela não quer...se quisesse ela concerteza te chamava.