Eu sou o tipo de cara que mulheres dizem gostar não sou feio, sou legal, caseiro, carinhoso porém tem um fator que me atrapalha sou muito certo e esse é o problema, já tive chances de ficar com muitas mulheres ser do tipo "rodado" mas por bobeira eu não ficava com muitas meninas mesmo tendo chances, pois elas simplesmente não me interessavam hoje em dia vejo que isso foi uma bobeira da minha parte.
Como eu disse não sou feio mas fui criado por mulheres e fui ensinado por elas ou seja fui criado ne um mundo de ilusões onde mulheres gostam de carinho, homem responsável, correto essa bobeiras
Como se comportar feito um cara galinha ser um cara desapegado e não se importar muito com elas, ainda sou meio bobão apaixonado

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
15/10/2020 22h44
Só o que eu digo é "só de valor a quem te dar "
anônima
15/10/2020 22h17
Pra que?tá perfeito do jeito que tá,as que gostam de caras galinhas são as rodada,puta e piriguetes
15/10/2020 23h22
. Claro q devemos mudar nosso jeito, n QR dizer parar de ser romântico ...mas ser qnd vc tiver confiança na pessoa e perceber q ela merece. É parar de ser fofinho e romântico com qualquer uma.

E sobre n ficar com geral...parabénss. ngm merece caras q ficam com o bairro todo. Eu pelo menos detesto.
15/10/2020 22h19
Vc so precisa encontrar a pessoa certa. Pra q vc vai mudar para pior?
anônima
15/10/2020 22h39
O segredo está em saber quais tipos de mulher deve valorizar, visto que nem todas as mulheres são iguais. Seja bonzinho apenas com as moças que você vê que te respeitam. As outras mulheres que te humilham por ser bonzinho, apenas despreze-as.
anônima
15/10/2020 22h43
Na real tu só quer uma desculpa pra sair comendo geral.

As mulheres podem te dispensar por vários motivos. Aí tu só vê esse? Tenha dó.
eles respondem
15/10/2020 22h19
Comece a odiá-las.
anônimo
15/10/2020 22h26
Sei lá, apenas mantenha o respeito
15/10/2020 22h15
Aprenda a dizer "não". O resto é lenda
anônimo
15/10/2020 22h17
Não sei se ser galinha melhora mt coisa, no máximo ganha uma vida bohemia. Acho q o problema msm é ser bonzinho ao ponto de ser trouxa, ai precisa saber dizer ''não'',etc .
Minha opinião pelo menos(não que tenha relevância).
15/10/2020 22h41
Ue,só ser o oposto doq vc é agr
anônimo
15/10/2020 23h04
Uns coisa que é sabida a muito tempo: bonzinhos e homens certos só se ferram colega
18/10/2020 07h18
Quanta merda, tu anda lendo aquelas porcarias "da real", né?