Diálogo entre eu e o cara que fiquei, ainda juntos.

Ele: - Então, quando poderemos repetir?
Eu: (Fiquei Calada)
Ele: -Isso significa que não poderemos repetir?
Eu: - Depende de você.
Ele: - Porque depende de mim?
Eu: - Porque não sou mulher de ir atrás, de ficar no pé, de fazer cobranças, sou de dar espaço.
Eu: - Se quiser você me procura.

Pergunto a vocês, se ele pode interpretar minhas palavras e modo de agir, de forma a achar que eu também gosto de ser tratada assim?

elas perguntam
6 3
eles respondem
15/08/2016 00h12
Sim..., ele não vai querer passar a impressão de "grudento" a primeira via...
anônimo
15/08/2016 00h06
Sim, dá impressão que você precisa do seu espaço também. Se ele for esperto, te tratará da mesma forma. rs
15/08/2016 01h16
Sim. Ele vai pensar que vc é o tipo de pessoa que abomina cobranças.
Então com medo de "assustar" você, ou de passar uma imagem negativa, ele pode estar dando mais espaço à você, e esteja com receio de ir com muita sede ao pote.
anônimo
15/08/2016 08h26
Ir atrás e ficar no pé são coisa bem distintas, se vc quer vá atrás, mas sem ficar no pé cobrando, percebe? Certifique-se que ele compreendeu isso ou pode passar a imagem de desinteressada ele se afastar.
"Se quiser você me procura" e vc, quer? Se quer pq não procura também? Pq somente ele?
Tudo nessa vida é equilíbrio...
Quando se sabe ocupar os espaços espaços vazios ninguém sufoca.
15/08/2016 13h34
Parece um joguinho, mas bem inocente, acho que vc pode brincar e chamar ele pra sair, dizer que abriu mão do seu orgulho...ai já acaba com isso. Se ele ficar sempre nessa fica chato, mas ao meu ver, tudo normal.
anônimo
15/08/2016 13h55
olha o "joguinho" aí...não acho isso bom.só uma parte da relação ficar "cedendo" n tem futuro.Ou os dois querem igual ou tchau!
elas respondem
anônima
14/08/2016 23h42
@thecounselor , @Jones , @And99 , @Nero , @Roquentin , @walt , @MrGray , @Bruno_sccp , @eumsm , @Gregorio Curto as respostas de vocês rapazes, poderiam me dar sua análise sobre isso?

@Blue , @Lgm , @Marina76 , @witch , @Ninja , @FranBrasil Meninas poderiam me ajudar?
anônima
15/08/2016 01h11
Que estranho, essa marcação não apareceu como notificação pra mim. Claro que vou tentar ajudar.

Faz sentido sim, mas pode ser que ele interpretou outras coisas: 1) que vc gostaria de ser tratada da mesma maneira que trata seus relacionamentos, ou seja, sem grude e ficar no pé. 2) que vc está cautelosa e pra se autopreservar falou aquilo. 3) desinteresse da sua parte (que acredito estar descartada).
anônima
15/08/2016 08h28
Provavelmente sim