Algumas situações:
1) Quando a gente diz que vai pensar no pedido e tomar uma decisão, eles acham que é um "NÃO";
2) Na balada, um homem quer ter você a força e ao dizer "NÃO", ele continua insistindo;
3) Em uma ficada, ele desce a mão para o seu bumbum, você diz "NÃO", mesmo assim após alguns segundos, ele já está fazendo o mesmo;
4) No sexo, quando a mulher diz "NÃO" ou "PARE" porque está machucando e ainda continuam, é estupro!.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
15/10/2020 22h26
Pena que são algumas mulheres que pensam assim. Pq tem umas que se vc respeitar, vao sair espalhando que o cara é muito mole, sem pegada.... uma paga pelos atos das outras
anônimo
15/10/2020 22h28
1-Na maioria das vezes a resposta é não mesmo; essa coisa que vai pensa é papo furado; vcs sabem muito bem o que querem.

2- Alguns ganham pela a insistência; sim isso é bem chato.

3- Da um desconto, tem que tentar mesmo; tem que aproveitar rsrsrs... tem que passar a mão mesmo.

4- Coisa de homem filho da puta com quem vc costuma sair, mulher ama um homem que não presta.
15/10/2020 22h24
Sai daqui barata danadinhaaaa
anônimo
15/10/2020 22h47
Reconhecer um SIM? Não entendi sua pergunta.
elas respondem
anônima
15/10/2020 22h27
Alguns sim, mas a grande maioria não.