um que não tem dinheiro
15/10/2020 22h26
Boa pergunta. Acho que uma boa pessoa.
15/10/2020 22h27
Um adulto com problemático.
anônimo
15/10/2020 22h36
Um tipo de adulto com ALTÍSSIMAS CHANCES de entrar pras estatísticas de suicídio
anônimo
15/10/2020 22h28
Estou me tornando um adulto que odeia superficialidade. Que não gosta da maneira como os jovens e seus semelhantes se comportam nas redes sociais, em como perdem tempo de suas vidas postando coisas que ninguém liga no Twitter ou vendo a vida dos outros e se comparando. Me sinto fora da caixa. Procuro por algo real, algo sincero que me faça acreditar mais na vida.
15/10/2020 22h28
Alguém com planos, metas, sonhos. E que está trabalhando pra tornar tudo realidade.
15/10/2020 22h28
Bem.. Já estou perto de fazer 26 anos.. Posso afirmar, se assim, for permitido.. O qual, me tornei um ser humano, respeitável,ético.. Com a honorável moral e honra, totalmente irrefutáveis, perante.. A nossa sociedade civil.
Dito isso, concluo.. Que sou um exemplo de homem e pai da família brasileira.