O que dá pra perceber que a menina é virgem? Se por acaso ela n falar ou mentir tem alguma coisa que entrega que ela é? Jeito ou até a sensação?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
15/10/2020 22h29
Acho que não tem como saber, existem ótimas atrizes pagando de virgem, bem desnecessário. Porque na hora de dizer "Homens não ligam que a mulher seja ou não virgem", mas se eles não se importam, por que ela está mentindo para ele que é?
anônima
15/10/2020 22h34
Só dar pra saber na hora h quando o sangue sair rs e também a falta de experiência né
anônima
15/10/2020 22h34
Se ela fizer a chuca.
eles respondem
15/10/2020 22h28
olhe pra ela sem piscar por 2 minutos e dps olhe para uma parede branca enquanto pisca rapidamente
se ver a imagem de Deus ela é virgem
anônimo
15/10/2020 22h33
Sim, as virgens tem uma malícia disfarçada em um quase sorriso, o olhar é mais ligeiro em fugir dos nossos. A maçã do rosto tem mais rubor.